bonus black jack de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A socialite carioca Regina Gonçalves fugiubonus black jackjaneiro deste ano de um apartamento vizinho ao Copacabana Palace, onde ela era mantidabonus black jackcárcere privado pelo ex-motorista José Marcos Chave Ribeiro, que também controlava o dinheiro dela. Após sofrer uma queda, ela teve traumatismo craniano, logo após um testamento que colocava o ex-motorista como herdeiro. Ele está foragido.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Segundo uma reportagem exibida pelo Fantástico, da TV Globo, neste domingo, 1°, a história dos dois teve mais um capítulo. A investigação apontou que a socialite conseguiu de volta uma mansãobonus black jackSão Conrado, no Rio, que estava sendo usada por José Marcos. Ele dizia ser namorado da idosa e entrou com uma escritura de união estável com Regina, que nega o envolvimento amoroso.
PublicidadeA separação dos dois teve amparo judicial. José Marcos ficou proibido de se aproximar de Regina, mas na época foi nomeado como curador, ou seja, responsável por administrar o patrimônio dela.
O ex-motorista tentou interditar a idosa e apresentou um testamentobonus black jackque ele aparecia como herdeiro, caso ela morresse. Nove dias depois da assinatura do documento, a socialite sofreu um suposto acidente doméstico enquanto os dois colocavam uma cortina. Ela levou uma pancada na cabeça e foi levada por José Marcos a um hospital, onde passou por uma cirurgia. Os parentes dela não foram avisados.
O laudo médico apontou uma hemorragia subdural devido a traumatismo. Ela acreditou que iria morrer e ficou com cicatrizes na cabeça.
A promotora de Justiça Eyleen Marenco, responsável pelo caso, afirmou ao Fantástico que foi uma grande coincidência que o testamento tenha sido celebrado antes do acidente, o que levantou suspeitas. Para ela, foi uma tentativa de simular uma morte natural, para que o ex-motorista pudesse se beneficiar da herança.
Publicidade