novibet sign up offer de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O empresário Joesley Batista foi transferido nesta sexta-feira pela Polícia Federal da Superintendência da PFnovibet sign up offerBrasília para São Paulo, onde será ouvidonovibet sign up offeraudiência de custódia relativa a mandado de prisão preventiva no âmbito da investigação sobre uso de informação privilegiada no mercado financeiro.
A PF informou ainda que Ricardo Saud, outro delator da J&F, será transferido da Superintendêncianovibet sign up offerBrasília para o Complexo Penitenciário da Papuda, no Distrito Federal, o que despertou preocupaçãonovibet sign up offerseu advogado Antonio Carlos de Almeida Castro, o Kakay.
PublicidadeJoesley e Saud se entregaram à PF no fim de semana após ser expedido mandado de prisão temporária pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Edson Fachin depois de áudios apontarem que os dois teriam omitido crimes aos procuradores no acordo de delação premiada fechado ao lado de outros executivos da J&F.
Na noite de quinta-feira, Fachin aceitou pedido do procurador-geral da República, Rodrigo Janto, e converteu a prisão dos doisnovibet sign up offerpreventiva, tornando o tempo de detenção indeterminado. [nL2N1LW0HR]
Mesmo já detido desde o fim de semana, Joesley também foi alvo de um novo mandado de prisão na quarta-feira expedido pela Justiça Federal de São Paulo como parte da investigação sobre o uso de informação privilegiada,novibet sign up offeruma ação que resultou também na prisão de seu irmão Wesley Batista, presidente da J/S.
A transferência de Joesley nesta sexta-feira corresponde a esta ação, uma vez que a 6ª Vara Federal de São Paulo marcou uma audiência de custódia no âmbito da operação Tendão de Aquiles.
Publicidade