política de bonus betano-Ministro da defesa diz que intervenção no RJ não é militar

19 fev 2018 - 12h04
(atualizado às 12h19)
Ministro da Defesa, Raul Jungmann, durante entrevistapolítica de bonus betanoBrasília 17/05/2017    REUTERS/Ueslei Marcelino
Ministro da Defesa, Raul Jungmann, durante entrevistapolítica de bonus betanoBrasília 17/05/2017 REUTERS/Ueslei Marcelino
Foto: Reuters

política de bonus betano de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O ministro da Defesa, Raul Jungmann, assegurou nesta segunda-feira que a intervenção federal na segurança do Estado do Rio de Janeiro não representa uma intervenção militar, e disse que cogitou-se inclusive uma ação mais ampla que envolvesse a área financeira do governo estadual, que enfrenta uma crise.

Jungmann afirmou, após reunião convocada pelo presidente Michel Temer dos conselhos da República e da Defesa Nacional no Palácio da Alvorada, que a intervenção é "federal e civil", mas que o comando ficou com um militar por se restringir à área de segurança.

Publicidade

Segundo o ministro, a ação militar no Rio de Janeiro continuará subordinada ao decreto de Garantia da Lei e da Ordem já existente para o Estado antes mesmo da intervenção federal. Se tivesse sido aplicada a intervenção mais ampla incluindo a parte financeira, o interventor seria um civil, acrescentou.

Veja também:

Empresa cobra R$ 660 mil para congelar corpo de quem espera reviver no futuro
Video Player
Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.

Fontes de referência

  1. betfla casa de aposta
  2. sporting bet copa
  3. jogo da roleta de ganhar dinheiro

    1. TAGS
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações