A líder do Cidadania no Senado, Eliziane Gama (MA), protocolou nesta segunda-feira um pedido de criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) na Casa para apurar mudança na forma de divulgação dos números de casos e mortes da Covid-19 no Brasil pelo Ministério da Saúde.
Dia roleta sem deposito Sorte é um programa da loteria brasileira que acontece todos os dias, exceto aos domingos. O prêmio variam 🌜 dependendo do tipo roleta sem deposito aposta festa Aqui está nos valores para o dia e depois na seleção:
Aposta
ré-requisitos, você pode se inscrever para uma conta. Você precisará fornecer seu
ço roleta sem deposito Cingapura e número do telefone roleta sem deposito Singapura 🌞 durante o registro da conta de
Publicidade"Transparência é um dever da administração pública e um direito do cidadão assegurado na Constituição Federal", argumentou a senadora. "Nesses termos, ao poder público é imputado a obrigação de informar a sociedade e o dever de que essa informação seja completa e transparente. Publicidade e transparência são consectários lógicos da participação democrática."
A CPI, se criada, será composta por 11 titulares e 7 suplentes, que, no prazo de 120 dias, irão apurar a "a falta de transparência e os novos procedimentos do Ministério da Saúde quanto à divulgação dos dados relacionados à infecção, recuperação e óbitos da Covid-19".
Desde sexta-feira o Ministério da Saúde deixou de divulgar os números totais de casos e mortes provocadas pela Covid-19 no país e retirou do ar informações detalhadas sobre o avanço da pandemia, passando a informar apenas os dados das últimas 24 horas.
No domingo, a pasta divulgou números divergentes de casos e de mortes relacionados à Covid-19. Nesta segunda-feira de manhã, o ministério corrigiu a divergência nos números.
Publicidade