pixbets gratis-Senado: MDB reúne bancada dia 29 para discutir candidatura

17 jan 2019 - 19h12
(atualizado às 19h38)

pixbets gratis de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

A bancada do MDB no Senado irá se reunir no dia 29 deste mês para discutir a candidatura de um de seus integrantes à presidência da Casa pelos próximos dois anos, informou a líder do partido, Simone Tebet (MS)pixbets gratisnota.

Senador Renan Calheiros (MDB-AL)
20/06/2017
REUTERS/Ueslei Marcelino
Senador Renan Calheiros (MDB-AL) 20/06/2017 REUTERS/Ueslei Marcelino
Foto: Reuters

Por se tratar da maior bancada da Casa, o MDB tem preferência na indicação de um nome para comandar a Casa, mas não são impedidas candidaturas de outras legendas.

Publicidade

Dentro do partido já foram ventilados alguns nomes para a disputa, como o da própria Tebet, o do senador Eduardo Braga (AM), e de Fernando Bezerra Coelho (PE).

Mas o nome com mais peso da bancada é o do senador Renan Calheiros (AL),pixbets gratiscampanha aberta pelo posto já desde o ano passado. O parlamentar enfrenta certa resistência entre aliados do governo, mas tem desenhado um alinhamento à nova gestão, apesar da candidatura ao posto do deputado federal e senador eleito Major Olímpio (PSL-SP).

Em entrevistas recentes vêm prometendo apoio à reforma da Previdência, carro-chefe da área econômica do governo, e publicou na terça-feira, no Twitter, declaração favorável ao ministro da Economia.

"Ministro Paulo Guedes tem razão: o controle e a transparência do gasto público têm que haver sempre. Eis a nossa convergência", afirmou o senador.

Publicidade

O perfil de Renan também traz críticas ao seu principal desafeto, Tasso Jereissati (PSDB-CE), outro nome colocado para a disputa pelo cargo. Outro alvo do parlamentar por Alagoas é o senador Lasier Martins (PSD-RS), também interessadopixbets gratisconcorrer ao comando da Casa.

Lasier provocou o Supremo Tribunal Federal (STF) a opinar sobre a votação para a presdiência do Senado. O ministro da corte Marco Aurélio decidiu,pixbets gratiscaráter liminar, que a disputa deveria ocorrer por meio de votação aberta,pixbets gratisque seriam conhecidos os votos dos senadores, decisão com forte impacto na candidatura de Renan.

A decisão, no entanto, foi revertida pelo presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, que derrubou a liminar e determinou que a escolha do novo presidente ocorrerá por votação secreta, como prevê o regimento interno do Senado.

Outro nome que circula como possível candidato é o do senador David Alcolumbre (DEM-AP).

Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.

Fontes de referência

  1. como ganhar na esporte bet
  2. appbetfair
  3. fezbet login

    1. TAGS
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se