ganhar dinheiro na bet 365-MPF afirma que Lula era "comandante máximo" da Lava Jato

ganhar dinheiro na bet 365

MPF afirma que Lula recebeu milhõesganhar dinheiro na bet 365propina
14 set 2016 - 16h56
(atualizado às 17h18)
Foto: Marcelo Camargo/ Agência Brasil

ganhar dinheiro na bet 365 de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O procurador da República Deltan Dallagnol afirmou hoje (14) que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva era o "comandante máximo do esquema de corrupção identificado na (Operação) Lava Jato". Dallagnol fez a declaração durante entrevista coletivaganhar dinheiro na bet 365que a força-tarefa do Ministério Público Federal (MPF) responsável pela operação, detalhou a denúncia que envolve Lula, a esposa dele, Marisa Letícia, e mais seis pessoas.

O ex-presidente foi denunciado à Justiça Federal por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, crimes cujas penas, somadas, podem chegar a 32 anos e seis meses de prisão. Segundo os procuradores, Lula recebeu vantagens indevidas das empresas envolvidas no esquema de corrupção da Petrobras, como a compra de um apartamento tríplexganhar dinheiro na bet 365Guarujá, no litoral paulista, a reforma e decoração do imóvel, além de contratos milionários para armazenamento de bens pessoais. Essas vantagens, somadas, totalizariam mais de R$ 3,7 milhões.

Publicidade

Dallagnol ressaltou que a corrupção identificada nas investigações é sistêmica e envolve diversos governos e partidos. De acordo com o procurador, existe uma "propinocracia"ganhar dinheiro na bet 365curso no Brasil, no qual os poderes Executivo e Legislativo trocam favores, nomeações políticas e cargos, para obter "governabilidade corrompida, perpetuação criminosa no poder e enriquecimento ilícito". Para Dallagnhol, o sistema é bancado por cartéis de empresas que se aproveitam do esquema para garantir a assinatura de contratos milionários com o Poder Público.

É a primeira vez que o ex-presidente é denunciado à Justiça Federal no âmbito da Lava Jato. A denúncia inclui também o presidente do Instituto Lula, Paulo Okamotto, e o ex-presidente da OAS Léo Pinheiro, além dos ex-executivos da empreiteira Agenor Franklin Magalhães Medeiros, Paulo Roberto Valente Gordilho, Fábio Hori Yonamine e Roberto Moreira Ferreira.

A denúncia segue agora para a 13ª Vara Federal de Curitiba, para apreciação do juiz Sérgio Moro. Caso seja acatada pelo juiz, Lula, Marisa e os outros denunciados se tornarão réus na operação.

Agência Brasil

Fontes de referência

  1. cupom promocional bet365
  2. galera bet patrocinio
  3. betwill

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se