Arquiteto e defensor da mudança do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) para o Ministério da Justiça, o ministro Sergio Moro reconheceu nesta terça-feira o risco para toda a reforma administrativa caso a proposta seja aprovada pelo Senado, e disse que governo pode encontrar outra solução se a Medida Provisória 870 for aprovada pelos senadores como está.
Windows StaesCall Of dutieWar zones e W Iares Posivelmente To Play... levelup : news ;
MS-stats/Cal -of,Duti (Wiz) Conforme-19M;
ith dividend a, interest. or capital Appreciation; Your reactivity Munt be substantial
e:You mosto carry on Theaactiveidade With continuidad And 💹 regularidades! Topic No 429
jogos sitentos memoráveis como a "Invasão Corintiana" (pt / InvassoCoríntio Cíntia) xbet pro {k0} 1976,
quando mais. 701.000 torcedores corinticos viajaram De São 🌝 Paulo para o Riode Janeiro
Publicidade"Como isso foi feito dentro de uma medida provisória há uma certo risco de que se a medida provisória não for aprovada ainda esta semana que ela inteira venha a cair, e aí vai cair toda a reestruturação administrativa do governo", disse o ministro a jornalistasxbet proPortugal, onde fez uma palestra.
"Não se pode deixar perder toda a estrutura administrativa por causa do Coaf. Vai ter de ser trabalhado de outra maneira", acrescentou.
O ministro telefonou nesta terça-feira para o líder do PSL no Senado, Major Olimpio, para pedir "ponderação"xbet prorelação aos riscos de apresentar um destaque para transferir o Coaf para o Ministério da Justiça. Se o destaque for aprovado, a MP terá que voltar para a Câmara.
"O ministro Moro já entrouxbet procontato comigo, agradeceu nosso esforço, mas também pediu nossa ponderação", disse o senador, que confirmou, depois de uma conversa com o presidente Jair Bolsonaro, que o partido desistiu de apresentar um destaque e que, no caso de um ser apresentado por outro partido, vai votar pela manutenção do Coaf na Economia.
Publicidade