O governo do Estado do Pará publicou nesta quinta-feira decreto que proíbe a entrada no Estado de embarcações vindas do Amazonas numa tentativa de conter a disseminação da Covid-19, no momentofreebet 48k tanpa depositque o Estado vizinho enfrenta uma alta no surto da doença e após a identificação de uma nova variante do vírus no Amazonas.
The 5 deadliest slasher villains of all time, ranked by their kill count
quipe do terceiro lugar vê o mesmo destino se estiverem 10 pontos ou mais acima da
e freebet 48k tanpa deposit quarto lugar. Caso 🍏 contrário, eles são inscritos freebet 48k tanpa deposit {k0} um playoff que pode ir
Publicidade"Isto é uma medida preventiva e fundamental para que possamos evitar a ampliação do contágio dentro do Estado do Pará e consequentemente os problemas de saúdefreebet 48k tanpa depositface à pandemia do coronavírus. Portanto, informo a todos que a partir de amanhã (quinta) as nossas fronteiras estarão fechadas para o Estado do Amazonas", acrescentou.
Em nota, o governo do Pará informou que ainda não há restrições para a entrada por via aérea de pessoas vindas do Amazonas para o Pará, mas que Barbalho discutirá o assunto nesta quina com a Infraero.
De acordo com dados divulgados na quarta-feira pela Secretaria de Saúde do Amazonas, o Estado de 3,4 milhões de habitantes teve 219.544 casos confirmados de Covid-19 e 5.879 pessoas já morreram.
Além disso, até a terça-feira, o Amazonas tinha 91,4% de seus leitos de terapia intensiva destinados ao tratamento da Covid-19 ocupadas e 93,5% dos leitos clínicos voltados exclusivamente para pacientes com a doença.
Publicidade