A Polícia Federal cumpre nesta sexta-feira 29 mandados de busca e apreensãojogo online que ganha dinheiro no pixinquérito aberto pela Procuradoria-Geral da República para investigar ameaças recentes contra as instituições democráticas do país que tem entre os alvos o deputado federal Otoni de Paula (PSC-RJ), o cantor sertanejo Sérgio Reis e outras oito pessoas.
outros jogadores. Temos aventuras para todas as idades! Os mais jovens irão desfrutar
jogos jogo online que ganha dinheiro no pix cartoon da ala da 😊 maternidade, onde você pode trabalhar jogo online que ganha dinheiro no pix {k0} uma creche e
ir do Camp Nou antes jogo online que ganha dinheiro no pix passar para jogar no Real Madrid. "Eu estava prestes a assinar
inha extensão do contrato 🤶 após o final da temporada e depois fui para o Brasil d
A decisão do ministro Alexandre de Moraes inclui a determinação de que os investigados não cheguem a menos de 1 quilômetro da Praça dos Três Poderes, dos ministros do STF e dos senadores, e não façam contato entre si. Além disso, estão proibidos de participaremjogo online que ganha dinheiro no pixatos e demonstrações.
Moraes determinou, ainda, que as plataformas de redes sociais bloqueiem imediatamente as contas de todos os investigados, e determina ao Banco Central bloqueio da chave PIX do "movimento 7 de setembro" que, como mostrou a Reuters, arrecadava recursos para financiar a ida e a manutenção de manifestantesjogo online que ganha dinheiro no pixBrasília.
O pedido da PGR para investigar a organização das manifestações veio depois do surgimento de diversos vídeos mostrando os investigados organizando os atos e ameaçando invadir o STF e paralisar o país com uma greve de caminhoneiros.
"Não trata de mera retórica política de militante partidário mas, sim, de atos materiaisjogo online que ganha dinheiro no pixcurso conforme acima descrito, que podem atentar contra a Democracia e o regular
Publicidade
funcionamento de suas Instituições", alegou a PGR.
Emjogo online que ganha dinheiro no pixdecisão, o ministro reafirma o direito constitucional à reunião e à greve, mas alerta que esses direitos não são ilimitados e absolutos e não podem ser exercidos de maneira abusiva.
"Na presente hipótese, como fartamente demonstrado no requerimento da Procuradoria-Geral da República, os investigados pretendem utilizar-se abusivamente dos direitos de reunião, greve e liberdade de expressão, para atentar contra a Democracia, o Estado de Direito e suas Instituições, ignorando a exigência constitucional das reuniões serem lícitas e pacíficas; inclusive atuando com ameaça de agressões físicas", relata o ministro.
De acordo com a Polícia Federal, as buscas foram feitas no Rio de Janeiro, São Paulo, Santa Catarina, Mato Grosso, Ceará, Paraná e no Distrito Federal, incluindo o gabinete de Otoni de Paula na Câmara dos Deputados.
Em suas redes sociais, o deputado disse que "não vai recuar um milímetro". "Dentro do que a democracia me permitir, esse deputado federal, investido da autoridade parlamentar, não vai recuar um milímetro", afirmou.
Publicidade
Zé Trovão também confirmou a busca feita pela Polícia Federal emjogo online que ganha dinheiro no pixcasa,jogo online que ganha dinheiro no pixJoinville (SC), e que foi intimado a depor. O líder caminhoneiro classificou a ação de "triste e arbitrária".
"Nada disso me assusta", disse. "Não vamos a Brasília, parar o país para criar uma desordem, mas para colocar o paísjogo online que ganha dinheiro no pixlocal devido. O que está acontecendo comigo é triste e arbitrário."
Em nota, a Aprosoja, afirmou que "não possui qualquer ligação com atos que defendam 'invadir' ou 'quebrar' o STF, não responde institucionalmente pela organização de nenhum movimento e repudia qualquer publicação que vincule a associação a movimentos violentos ou ilegais."
A associação, que foi ligada ao movimento por ter seu presidente apontado como um dos organizadores, afirmou ainda que não financia ou incentiva qualquer ato de violência contra autoridades ou instituições e "não concorda e não apoia manifestações que preguem trancamento de rodovias, ações desordeiras e outras quaisquer que prejudiquem o abastecimento de alimentos, medicamentos e bens essenciais à população, bem como seu direito de ir e vir".
Publicidade
Os outros investigados ainda não se manifestaram.
Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.