sao paulo sports bet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A Procuradoria-Geral da República (PGR) denunciou o ex-ministro Geddel Vieira Lima o irmão dele, o deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB-BA), e mais quatro pessoas ao Supremo Tribunal Federal (STF) no caso referente à apreensão de 51 milhões de reaissao paulo sports betum apartamentosao paulo sports betSalvador (BA), a maior desse tipo feita pela Polícia Federal,sao paulo sports betsetembro passado.
Na denúncia, de 65 páginas, Geddel e Lúcio foram acusados criminalmente de lavagem de dinheiro e organização criminosa. A peça sustenta que a família Vieira Lima ocultou de 2010 a setembro deste ano recursos de origem ilícita. A acusação cita que eles lavavam dinheiro por meio de investimentos imobiliários.
PublicidadeForam também denunciadas a mãe dos políticos, Marluce Vieira Lima, os ex-secretários parlamentares, Job Ribeiro Brandão e Gustavo Pedreira do Couto Ferraz e o empresário Luiz Fernando Machado da Costa Filho.
A procuradora-geral da República, Raquel Dodge, defendeu a possibilidade de se extinguir a punição ou ter outros tipos de benefícios penais dos ex-secretários parlamentares denunciados por eles terem colaborado com as investigações.
Em um pedido separado, Dodge defendeu ao Supremo a instauração de novo inquérito para apurar se a família Vieira Lima teria se apropriado de valores pagos pela Câmara a secretários parlamentares. A apuração quer saber também se os secretários exerciam efetivamente funções públicas ou se trabalhavam para a família prestando serviços privados.
A procuradora-geral também pediu a prisão domiciliar da mãe dos políticos e o recolhimento noturno e nos dias de folga de Lúcio Vieira Lima com o argumento de que eles continuam a praticar crimes e obstruir a investigação.
Publicidade