ceara palpites-Polícia recaptura 65 presos e identifica os 46 corpos no AM

5 jan 2017 - 15h24
(atualizado às 15h24)
Fachada do Complexo Penitenciário Anísio Jobim,ceara palpitesManaus
Fachada do Complexo Penitenciário Anísio Jobim,ceara palpitesManaus
Foto: Agência Brasil

ceara palpites de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Sessenta e cinco dos 184 presos que escaparam de unidades prisionais do Amazonas nos primeiros dias do ano foram recapturados até o meio-dia de hoje (5). Segundo a Secretaria de Segurança Pública do estado, as forças policiais continuam as buscas pelos 119 foragidos. Barreiras foram montadasceara palpitesvárias regiões da capital, Manaus, e tambémceara palpitesrodovias estaduais e na BR-174, que liga Manaus a Boa Vista (RR).

As fugas ocorreram entre domingo (1º) e segunda-feira (2). Cento e doze detentos escaparam do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj) - unidade onde a guerra entre facções criminosas que disputam o controle do narcotráfico na região deixou 56 mortos entre domingo (1º) e segunda-feira (2). Outros 72 apenados fugiram do Instituto Penal Antônio Trindade (Ipat).

Publicidade

Segundo a Secretaria de Comunicação do estado, os corpos de 46 vítimas já foram identificados. Desses, 18 foram liberados para as famílias das vítimas: 14 deles são de presos do Compaj e quatro de detentos mortos na Unidade Prisional do Puraquequara (UPP), na zona rural de Manaus. Os assassinatos no Puraquequara ocorreram na tarde de segunda-feira (2), horas após o fim da rebelião no Compaj.

A maioria dos corpos já reconhecidos está degolada. Inicialmente, o Departamento de Polícia Técnico-Científica estimou que todo o processo de identificação dos mortos pode levar até um mês.

Agência Brasil

Fontes de referência

  1. bwin 50 euro bonus
  2. melhores casas de apostas asiáticas
  3. codigo bonus betmotion

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se