jogo depositar 1 real de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
BRASÍLIA - O policial federal Gianpiero Nieri Rocha, de 48 anos, que foi um dos participantes da série de televisão "Aeroporto: Área Restrita", é um dos alvos da Operação Ládon, da Polícia Federal (PF), deflagrada na última sexta-feira, 1º, que investiga um esquema de contrabando de ourojogo depositar 1 realaeroportos brasileiros. Na produção audiovisual, Nieri aparece como um dos profissionais responsáveis no combate deste tipo de crime no Aeroporto de Guarulhos,jogo depositar 1 realSão Paulo.
Segundo o portal Metrópoles, Nieri e outro policial federal, Ernesto Kenji Igarashi, de 51 anos, foram afastados da PF e estão sendo monitorados por tornozeleiras eletrônicas. Os dois agentes recebiam ouro e repassavam para pessoas que eram responsáveis por transportar o metal precioso. O material seria oriundo de garimpos clandestinos.
PublicidadeEm uma nota enviada ao Estadão, a PF afirmou que a Operação Ládon tem como objetivo apurar a possível ocorrência dos crimes de organização criminosa, usurpação de bens da União, evasão de divisas, corrupção ativa, corrupção passiva e lavagem de dinheiro.
A corporação afirmou que as investigações se deram entre 2018 e 2022. No período, foi constatado que um grupo teria transportado ilegalmente centenas de quilos de ouro para o exterior a partir de voos internacionais oriundos de São Paulo.
A PF cumpriu mandados de busca e apreensão nas cidades de São Paulo, Bragança Paulista, Fortaleza, Brasília ejogo depositar 1 realIrupi, no Espírito Santo.
O Estadão procurou as defesas de Nieri e Igarashi, mas ainda não obteve retornos.
Publicidade