concurso da lotofácil de hoje-Alvo da Operação Acrônimo, Marco Teixeira está fora do País

concurso da lotofácil de hoje

Nona fase da operação acontece nesta sexta (23)concurso da lotofácil de hojeBelo Horizonte e Brasília
23 set 2016 - 11h02
Marco Antônio Teixeira (à direita)
Marco Antônio Teixeira (à direita)
Foto: Manoel Marques/Agência de Notícias de Minas Gerais

concurso da lotofácil de hoje de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

A assessoria da Casa Civil do Governo do Estado de Minas Gerais informou no final da manhã desta sexta-feira (23) que o titular da pasta, Marco Antônio de Rezende Teixeira estáconcurso da lotofácil de hojeviagem ao exterior. Marco Antônio é um dos alvos da Polícia Federal na 9ª fase da Operação Acrônimo que acontececoncurso da lotofácil de hojeMG e DF.

Da primeira vez que foi convocado para depor sobre a campanha de Fernando Pimentel (PT) ao Governo de Minas, ele ficou calado, mas, desta vez ele estaria disposto a colaborar com as investigações, segundo, José Sad Júnior, o advogado do secretário.

Publicidade

Sad Júnior confirmou que a PF esteve na casa de seu cliente, mas informou que ele está no exterior desde o dia 15 de setembro e seu retorno está marcado para o fim de setembro.

O outro alvo da operação nesta nova fase da operação também não foi encontrado pelos investigadores da Polícia Federal. Paulo Moura Ramos é sócio de Teixeira na empresa de consultoria MOP. Para a PF, os dois seriam muito próximos a Fernando Pimentel, que, porconcurso da lotofácil de hojevez, seria o verdadeiro dono da empresa.

José Sad Júnior também defende Ramos e disse que até o fim do dia seu outro cliente vai se apresentar espontaneamente à Polícia Federal. Paulo Ramos está fora de Belo Horizonte, mas já estaria se deslocando para a sede da PF na capital mineira.

Marco Antônio de Rezende Teixeira e Paulo Moura Ramos tiveram um mandado de condução coercitiva emitidos nesta sexta-feira (23).

Publicidade

Paulo Moura Ramos é presidente da Prodemge a empresa de tecnologia da informação do Governo de Minas Gerais. Antes de chegar a direção da estatal foi também secretário de Governo da Prefeitura de Belo Horizonte, durante a gestão do então prefeito, Fernando Pimentel.

Segundo o site da Prodemge, estão entre seus acionistas: o Estado de Minas Gerais, a Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa), o Instituto de Previdência dos Servidores de Minas Gerais (Ipsemg), o Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG), a Junta Comercial do Estado de Minas Gerais (Jucemg), a Companhia Energética do Estado de Minas Gerais (Cemig), o Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de Minas Gerais (DER), a Loteria do Estado de Minas Gerais (Lemg) e o Banco Bradesco S/A.

Fonte: Especial para Terra

Fontes de referência

  1. bet365 mais de 1.0 1.5
  2. site de dicas de apostas esportivas
  3. bonus roleta bet365

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se