aviãozinho da betano-Celular do marido de Flordelis teria sido ligado na casa de senador

aviãozinho da betano

Aparelho sumiu após o crime e nunca foi encontrado; senador Arolde de Oliveira (PSD-RJ) era próximo à família de Flordelis e não é investigado no caso
23 jan 2020 - 17h49
(atualizado às 18h14)

aviãozinho da betano de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O celular do pastor Anderson do Carmo, marido da deputada federal Flordelis (PSD-RJ), assassinadoaviãozinho da betanojunho do ano passado, foi conectado na rede de wi-fi da casa do senador Arolde de Oliveira (PSD-RJ) horas após o crime. A informação foi divulgada pela TV Globo.

Foto: Reprodução

O aparelho sumiu dias após a morte do pastor e nunca mais foi encontrado. Segundo a reportagem, os investigadores descobriram que o celular foi conectado a um chipaviãozinho da betanonome de Yvelise de Oliveira, mulher do senador, e utilizado no wi-fi da casa deles, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. O casal sempre teve uma relação muito próxima com a família de Flordelis.

Publicidade

O senador não é investigado no caso, e Yvelise deverá depor na condição de testemunha. Nas redes sociais, Arolde de Oliveira chamou a matéria de "fake news".

"Único fato real foi o telefonema da minha esposa para dar os pêsames a deputada pela morte do Pastor. Estou indignado", escreveu Arolde. "Eu e minha esposa estamos sem chão, nos sentindo caluniados e difamados."

A Polícia Civil não quis comentar o caso, limitando-se a informar que a investigação sobre o assassinato correaviãozinho da betanosigilo.

Veja também:

Previsão Brasil - Situação de perigo na Região Sudeste
Video Player

Fontes de referência

  1. joguinho que ganha dinheiro
  2. casinos online que regalan un depósito inicial para jugar
  3. pixbet sport

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se