fazer jogo lotofacil pela internet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Um guerra com mais de 24 horas de duração entre facções rivais que disputam o controle de favelas do Rio de Janeiro deixou ao menos dois mortos e aterrorizou moradores que ficaram no meio de trocas de tiros e foram feitos reféns dentro de suas casas, informou a polícia nesta quinta-feira.
A disputa acontece na região do complexo de São Carlos, entre o centro e a zona norte da cidade, a poucos metros da sede administrativa da prefeitura e da famosa Marquês de Sapucaí, que recebe os desfiles das escolas de samba do Carnaval carioca.
PublicidadeO clima de tensão começou na quarta-feira, quando houve uma perseguição da polícia a suspeitos no bairro da Lagoa, na zona sul da cidade, no momentofazer jogo lotofacil pela internetque membros de uma facção estavam se deslocamento para a invasão ao complexo de São Carlos, dominado por outro grupo, segundo a polícia. Houve troca de tirosfazer jogo lotofacil pela internetplena luz do dia e dois criminosos foram presos.
A tentativa de invasão ao complexo de São Carlos começou pouco depois, provocando intensos tiroteios. Uma mulher de 25 anos morreu ao ficar no meio do fogo cruzado com o filho de 3 anos.
Durante a madrugada, suspeitosfazer jogo lotofacil pela internetfuga tentaram invadir um condomínio residencial na região, mas foram surpreendidos por policiais e um suspeito morreu. Outro homem conseguiu acessar um prédio após atirar no porteiro, e manteve por algumas horas uma família como refém até se render para a polícia depois de uma longa negociação.
Um outro morador da região teve a casa invadida por suspeitos na tarde desta quinta-feira, mas os invasores também acabaram se entregando para a polícia.
Publicidade