a betboo é segura-"Dr. Bumbum" diz que justiça será feita após ser preso

a betboo é segura

O médico Denis César Barros Furtado falou à imprensa após ser preso e levado para 16° Delegacia de Polícia, na Barra da Tijuca
19 jul 2018 - 20h42
(atualizado às 20h42)

a betboo é segura de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O médico Denis Furtado, acusado pela morte da bancária Lilian Calixto após um tratamento estético nos glúteos, declarou que o procedimento foi feito de maneira correta e que a justiça será feita.

O médico, de 45 anos, foi preso na tarde de hoje (19)a betboo é seguraum centro empresarial na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. A mãe dele, Maria de Fátima Furtado, também foi presa.

Publicidade
Doutor Denis Cesar Barros Furtado, o Dr. Bumbum, cede entrevista após ser preso na 16ª DP na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, na tarde desta quinta-feira (19).
Doutor Denis Cesar Barros Furtado, o Dr. Bumbum, cede entrevista após ser preso na 16ª DP na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, na tarde desta quinta-feira (19).
Foto: DANIEL CASTELO BRANCO/AGÊNCIA O DIA / Estadão

Eles foram levados para a16ª Delegacia de Polícia. O médico concedeu entrevista aos jornalistas ao lado da delegada Adriana Belém, e de seu advogado, Marcus Braga.

"Foram requisitados todos os exames compatíveis ao risco cirúrgico. O procedimento foi correto, foi lícito. O que a paciente usou de medicamentos lá no [hospital] Barra D'Or, eu não tenho ciência. Eu tenho certeza de que a minha atuação como médico foi correta", disse Denis, conhecido como Dr.Bumbum e que tem vários seguidoresa betboo é seguraredes sociais. A bancária, que era de Cuiába e foi ao Rio para a cirurgia, foi atendida no hospital no último sábado (14) e morreu no domingo (15).

Segundo Denis Furtado, após o procedimento, Lilian estava lúcida e andando. Também sustentou que o seu ambiente de trabalho, a cobertura onde morava e foi feito o procedimento, tinha condições adequadas para cirurgia, chamada de bioplastia. Ao fim da entrevista, declarou: "A justiça será feita". 

A delegada Adriana Belém disse que ele é a mãe, Maria de Fátima Furtado, serão ouvidos durante a noite e que deverão seguir para o sistema prisional nesta sexta-feira (20).

Publicidade

Ambos foram indiciados por homicídio qualificado e associação criminosa e tiveram as prisões provisórias decretadas. Se for condenado, o médico poderá pegar até 36 anos de prisão.

Agência Brasil

Fontes de referência

  1. gratis vaidebet com
  2. blazer online jogo
  3. usuario bet365

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações