ganhar celular grátis roleta de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Dois jovens, de 22 e 27 anos, foram presos, nesta quinta-feira, 13, suspeitos de se passarem por acompanhantes sexuais para extorquir homens casados. A prisão da dupla ocorreu após investigações da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), que deflagrou a Operação Laqueus — que significa "armadilha",ganhar celular grátis roletalatim —, e contou com apoio da 1ª Delegacia de Polícia Civil do Estado de São Paulo. Os suspeitos foram localizados na capital paulista.
Segundo a Polícia Civil, as investigações duraram cinco meses. Os policiais apuraram que os suspeitos, moradores de São Paulo, faziam anúncios falsosganhar celular grátis roletasites de garotos de programaganhar celular grátis roletacidades espalhadas pelo Brasil, com o intuito de identificar pessoas que poderiam ser vítimas de seus golpes.
PublicidadeNo períodoganhar celular grátis roletaque foram investigados, foram identificadas vítimasganhar celular grátis roletaMacaé (RJ), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Florianópolis (SC), São Paulo (SP), Maringá (PR) e Brasília (DF).
No Distrito Federal, os policiais apuraram que os dois se apresentavam como atores cariocas por meio de anúncios digitais, publicadosganhar celular grátis roletapelo menos cinco sites, todos direcionados ao público LGBTQIA+. A intenção era persuadir e prospectar clientes de alto poder aquisitivo, dentre eles empresários e servidores públicos do alto escalão.
Segundo a polícia, os presos responderão pelos crimes de extorsão, podendo ser condenados a uma pena de até 15 anos para cada vítima identificada.
Como dupla atuava
A investigação ainda identificou que, inicialmente, a vítima entravaganhar celular grátis roletacontato com a dupla por meio do número de WhatsApp indicado nos anúncios. Durante a conversa, os suspeitos ganhavam a confiança da vítima e levantavam informações pessoais para, então, extorqui-la.
Publicidade