código promocional b1bet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
No diacódigo promocional b1betque a bacharelcódigo promocional b1betdireito e auxiliar de enfermagem Elize Matsunaga foi acusada de matar o marido, o empresário Marcos Kitano Matsunaga,código promocional b1betmaio de 2012, ela teria comprado uma serra elétricacódigo promocional b1betuma casa de ferragens quando voltava de uma viagem ao Paraná. A afirmação é da babá Amonir Hercília dos Santos, que ouviu a história da mãe, que também trabalhava como babá para a família.
Amonir foi convocada como testemunha da acusação e foi a primeira a ser ouvida nesta segunda-feira, durante o júri de Elize. Ela costumava cobrir as folgas da mãe.
Publicidade
Conheça as musas do crime
Veja mais de 30 crimes que abalaram o Brasil
Tremembé, a prisão dos crimes 'famosos'
Quando a paixão vira ódio. Veja outros crimes passionais
Confira crimes que chocaram pela brutalidade
No dia do crime, Elize voltou de viagem ao Paraná, seu Estado Natal. Ela esteve lá por dois dias, acompanhada pela filha, de 1 ano, e da mãe de Amonir. No retorno, teria comprado a serra.
Marcos Matsunaga foi morto com um tiro e teve o corpo segmentadocódigo promocional b1betsete partes. Primeiramente ele foi dado como desaparecido e o seu corpo encontrado sete dias depoiscódigo promocional b1betCotia, na Grande São Paulo. Segundo apuração inicial, o empresário foi assassinado com um tiro e depois esquartejado. Não há provas de que a serra tenha sido utilizada no crime.
Publicidade