betsul demora quanto tempo para cair na conta de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Gabriella dos Santos de Souza, de 25 anos, foi encontrada morta na madrugada da quarta-feira, 22, na Estrada do Pacheco, no bairro Pacheco,betsul demora quanto tempo para cair na contaSão Gonçalo (RJ). A jovem, filha adotiva da ex-deputada federal Flordelis dos Santos de Souza, é apontada como possível vítima de feminicídio. A polícia investiga ameaças feitas pelo companheiro da estudante, que teriam sido enviadas por mensagens de áudio no WhatsApp.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O caso foi registrado na 74ª DP (Alcântara), e o delegado responsável, Marcelo Braga Maia, ordenou uma apuração detalhada, incluindo depoimentos de familiares e análise de câmeras de segurança da região. Apesar de o atestado de óbito indicar “parada cardiorrespiratória súbita” como causa provável, a conclusão definitiva depende de exames complementares realizados pelo Instituto Médico Legal (IML) de São Gonçalo.
PublicidadeGabriella era um dos 55 filhos que Flordelis afirma ter acolhido ao longo da vida, tendo sido adotada ainda bebê. Ela permaneceu sob os cuidados da ex-deputada até a prisão de Flordelis,betsul demora quanto tempo para cair na contaagosto de 2021. O atestado de óbito aponta Gabriella como filha de Anderson do Carmo de Souza e Flordelis.
Flordelis, que cumpre pena de 50 anos pela morte de Andersonbetsul demora quanto tempo para cair na conta2019, pediu autorização para deixar a Penitenciária Talavera Bruce,betsul demora quanto tempo para cair na contaBangu, para participar do enterro de Gabriella.
O enterro da jovem está previsto para esta quinta-feira, 23. Enquanto isso, as investigações buscam esclarecer as circunstâncias exatas debetsul demora quanto tempo para cair na contamorte, que ocorrebetsul demora quanto tempo para cair na contameio ao histórico conturbado da família Flordelis.
Anderson do Carmo de Souza foi brutalmente assassinado com 30 tiros, crime executado por Flávio dos Santos Rodrigues, filho biológico da ex-deputada.
Publicidade