novibet bonus 20 euro de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, afirmou hoje (30) que o assassinato de cinco jovens negrosnovibet bonus 20 euroum carro na zona norte do Rio, no último sábado, não envolve racismo.
Ele classificou de abominável o crime, pelo qual três policiais militares foram presosnovibet bonus 20 euroflagrante. Um quarto PM foi detido por suspeita de ter ajudado o trio a alterar a cena do crime. "Não envolve racismo. É erro e erro a gente combate como eu falei aqui. A gente vai combater. Não é racismo", disse o governador.
PublicidadeEle afirmou, também, que a Polícia Militar tem realizado acompanhamento psicológico dos policiais que mais atiram no Estado e expulsado os que cometeram crimes comprovados.
Em um estudo divulgado este ano, a Anistia Internacional apontou que 79% das pessoas mortas por policiais militares entre 2010 e 2013 no Rio de Janeiro eram negras, 99,5%, homens, e 75% tinham entre 15 e 29 anos de idade, faixa etárianovibet bonus 20 euroque se enquadram as cinco vítimas do crime do último sábado.
O governador defendeu punição imediata dos responsáveis, depois de garantido o direito de defesa. "Vamos ver o que ocorreu, mas parece que foi execução, e isso nós não vamos tolerar. Se tiver de expulsar, vamos expulsar como já expulsamos este ano", disse Pezão. Acrescentou ainda que esse tipo de conduta "foge ao controle" do comandante do batalhão e da Secretaria de Segurança Pública.
Segundo Pezão, desde o início do governo de seu antecessor, Sérgio Cabral, quando era vice-governador, mais de 900 policiais militares foram expulsos. Em 2015, o número de PMs punidos chega a 111, disse.
Publicidade