esporte da sorte 2 de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A Justiça de São Paulo mandou soltar a entregadora Viviane Maria de Souza Teixeira, de 38 anos, que foi agredida pela ex-atleta de vôlei Sandra Mathias,esporte da sorte 2abril,esporte da sorte 2São Conrado, Zona Sul do Rio de Janeiro.
Viviane tinha um mandado de prisão por tráfico de drogas expedido pela Justiça de São Paulo,esporte da sorte 22016. Ela foi presa há um mês, depois de se entregar na 15ª DP (Gávea).
PublicidadeNa decisão, a juíza Mayara Maria Oliveira Resende determinou que a entregadora terá que justificar suas atividades mensalmente e não poderá se ausentar do Rio de Janeiro.
Parecer favorável do MPSP
O Ministério Público de São Paulo (MPSP) deu parecer favorável à Viviane. Na ocasião, a promotoria pediu a revogação da prisão preventiva da entregadora, destacando a alegação da defesa de Viviane de que ela "é uma pessoa simples e com pouca instrução, razão pela qual não tinha pleno conhecimento das restrições impostas no momento daesporte da sorte 2liberdade provisóriaesporte da sorte 22016".
O órgão também ressaltou que a entregadora não tem outros processos criminais, tem residência fixa e trabalho formal. A decisão ocorreu depois que Viviane revelou ter sido agredida duas vezes na cadeia.
Relembre caso
Uma mulher xingou e agrediu um grupo de entregadores, no bairro de São Conrado, no Rio de Janeiro. Sandra Mathias de Sá, ex-atleta de vôlei de praia, saía para passear com o cachorro quando partiu para cima dos trabalhadores. Em um momento, ela chegou a retirar a coleira do animal para bateresporte da sorte 2um entregador. Toda a agressão foi registradaesporte da sorte 2vídeo.
Publicidade