boa esporte aposta de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Unidades da Polícia Militar continuam ocupando as principais ruas e as vielas da Cidade de Deus, na zona oeste da cidade, onde, no início da noite do último sábado (19), houve intensa troca de tiros entre policiais e traficantes que dominam a área, no mesmo local onde que ocorreu a queda de um helicóptero da PM que levou à morte quatro militares.
Segundo informações da PM, a megaoperação conta hoje (21) com unidades do Comando de Operações Especiais (COE), do Batalhão de Operações Especiais (Bope), Batalhão de Choque (BPChq), do Grupamento Aeromóvel (DAM) e dos batalhões do 2º Comando de Policiamento de Área. A ação teve início na manhã de domingo.
PublicidadeSegundo a polícia, foram feitas até agora sete prisões e a apreensão de 1.136 trouxinhas de maconha, 22 pedras de crack, além de um saco contendo um quilo de cocaína e 132 sacolés da droga. Já na noite de sábado, quando os confrontos tiveram início, os policiais militares do Bope apreenderam três fuzis - sendo um calibre 5.56 e dois de calibre 7.62 - duas pistolas, munições, três rádios transmissores, quatro carregadores de pistola, além de 830 sacolés de cocaína, 53 de crack e 653 trouxinhas de maconha.
O material foi apreendidoboa esporte apostauma área de mata na comunidade, próximo ao local onde ocorreu a queda do helicóptero do Grupamentos Aeromóvel da PMERJ e que causou a morte do capitão Willian Schorcht, do co-piloto da aeronave, o major Rogério Melo, do subtenente Camilo Barbosa e do sargento Rogério Felix.
Jovens
Embora a PM não tenha confirmado, relatos de moradores da Cidade de Deus dão conta, através das redes sociais, que ocorreram tiroteios esporádicos durante toda a madrugada de hoje. No final de semana, moradores encontraram nas matas da comunidade os corpos de sete jovens, que teriam sido mortosboa esporte apostaconsequência dos confrontos ocorridos com a PM. Moradores, no entanto, sustentam que os jovens foram executados.
Helicóptero
Os policiais que morreram na queda do helicóptero foram enterrados com honras militares ainda neste domingo (20), com salvas de tiros. O governador do estado, Luiz Fernando Pezão, decretou luto oficial de três dias pela morte dos policiais.
Publicidade