aposta ganha telefone-"Processo escabroso", diz Planalto sobre massacreaposta ganha telefoneManaus

aposta ganha telefone

Porta-voz Otávio Rêgo Barros afirmou que o presidente Jair Bolsonaro está "consternado" com a morte de 55 detentosaposta ganha telefonepresídios do Amazonas
28 mai 2019 - 21h27

aposta ganha telefone de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O porta-voz do Palácio do Planalto, Otávio Rêgo Barros, disse hoje que o presidente Jair Bolsonaro está "consternado" com a chacina ocorrida no sistema prisional do Amazonas, que resultou num total de 55 mortos, todos detentos.

De acordo com a secretaria estadual de Administração Penitenciária (Seap), as mortes ocorreram no Instituto Penal Antônio Trindade (Ipat), no Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM 1), no Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj) e na Unidade Prisional do Puraquequara (UPP), todos localizadosaposta ganha telefoneManaus (AM). Os corpos apresentavam indícios de morte por asfixia.

Publicidade
Movimentação na manhã desta terça-feira, 28,aposta ganha telefonefrente ao Instituto Médico Legal (IML) na cidade de Manaus (AM), para onde foram levados os corpos dos detentos mortos no Complexo Penitenciário Anísio Jobim (COMPAJ/AM)
Movimentação na manhã desta terça-feira, 28,aposta ganha telefonefrente ao Instituto Médico Legal (IML) na cidade de Manaus (AM), para onde foram levados os corpos dos detentos mortos no Complexo Penitenciário Anísio Jobim (COMPAJ/AM)
Foto: Pablo Trindade / Agif / Estadão

"Obviamente, o presidente está consternado pelo processo escabroso que ocorreu naquele sistema penitenciário. E já vem orientando o ministro Moro no sentido de colocar toda aaposta ganha telefoneforça como ministro da Justiça e Segurança Pública para apoiar aquele estado e debelar o mais pronto possível qualquer atividade que venha a se colocar em contra a sociedade,aposta ganha telefoneespecial aqueles presos que se encontram presos naquele complexo penitenciário", disse Rêgo Barros.

O governo federal, que monitora a situação nos presídios por meio do próprio Ministério da Justiça e Segurança Pública, além dos serviços de inteligência, não crê que a violência nos presídios possa extrapolar para as ruas. "Não existem indicações de que essa crise possa extrapolar o âmbito do complexo penitenciário", acrescentou o porta-voz da Presidência.

Mais cedo, o secretário-executivo do Ministério da Justiça, Luiz Pontel, disse que assinaria a autorização para que agentes da Força-tarefa de Intervenção Penitenciária atuem no Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj),aposta ganha telefoneManaus. O pedido de apoio da força-tarefa foi feito pelo governo estadual. 

Veja também:

Operação Peça Chave mira suspeitos de desviar R$125 milhões no Paraná
Video Player
Agência Brasil

Fontes de referência

  1. jogo caça niquel gratis
  2. bwin sports app download
  3. melhores times para apostar hoje

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se