joguinho esporte da sorte de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O secretário de Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro, Roberto Sá, anunciou a criação de uma delegacia especializada para combater o tráfico de armas. Segundo Sá, a secretaria será constituída com os recursos que a Polícia Civil já dispõe.
"Estamosjoguinho esporte da sorteum Estado que apreende, no mínimo, 20 armas de fogo por dia há 15 anos. Não é trivial. Infelizmente, temos uma sociedade muito violenta e muito armada", disse o secretário.
PublicidadeA unidade vai se chamar Delegacia Especializadajoguinho esporte da sorteArmas, Munição e Explosivos (Desarme) e, segundo o chefe de Polícia Civil, Carlos Leba, deve estar pronta para funcionarjoguinho esporte da sortedez dias. A estrutura deve ficar na Cidade da Polícia, na zona norte da capital, e atuarjoguinho esporte da sorteconjunto com órgãos nacionais e internacionais.
A criação da delegacia foi anunciadajoguinho esporte da sorteconjunto com o detalhamento das ações do Grupo Integrado de Operações de Segurança Pública (Giosp), que foi criadojoguinho esporte da sorteuma resolução publicada no Diário Oficial do Estado na última sexta-feira.
O grupo deve se dedicar a produzir análises que qualifiquem o combate "ao que transcende a violência urbana no Rio de Janeiro", segundo o secretário. Seu foco será o tráfico de armas pesadas, a lógica expansionista de organizações criminosas e o domínio territorial que elas mantêmjoguinho esporte da sortepartes do estado.
O (Giosp) contará com até 36 pessoas e funcionarájoguinho esporte da sorteestruturas que foram utilizadas pelos órgãos de segurança durante os grandes eventos feitos no estado. Apesar de não ter havido um convite formal à União e a outros estados, a expectativa da Secretaria de Segurança Pública é que eles se prontifiquem a participar do grupo.
Publicidade