baixar aplicativo esportebet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O secretário-adjunto de Segurança e Controle Urbano de Osasco, Adilson Moreira, foi morto a tiros por um guarda municipal nesta segunda-feira, 6, na sede da Prefeitura de Osasco, na Grande São Paulo. O GCM foi preso e conduzido à Seccional de Polícia.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Em nota enviada ao Terra, a prefeitura informou que o conflito aconteceu após uma reunião. Moreira foi feito refém pelo GCM e ficou mais de uma hora trancadobaixar aplicativo esportebetuma sala do Paço Municipal.
PublicidadeO Grupo de Ações Táticas Especiais conduziu as negociações da rendição do guarda junto com homens das polícias Civil, Militar e Guarda Civil Municipal. Os demais funcionários do prédio foram orientados a deixar o local, e os corredores ficaram interditados para a presença das autoridades.
A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) lamentou a morte de Moreira e afirmou que exames periciais foram solicitados. Novas atualizações serão fornecidas pela Pasta após o registro do boletim de ocorrência.
Por meio do Instagram, o prefeito de Osasco, Gerson Pessoa (Podemos), falou sobre o assassinato do profissional. No texto, ele cita os 25 anos de serviço público do então secretário-adjunto.
“Estou consternado com essa situação. Vamos acompanhar a família do Moreira e oferecer todo o suporte necessário neste momento de dor. Nossas orações a família e aos amigos da vítima neste dia tão triste para Osasco”, escreveu.
Publicidade