7games ativos para baixar de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
"Vai morrer gente". Essa foi a frase do vice-presidente do sindicato dos servidores da polícia civil do Rio Grande do Sul (Ugeirm) sobre a superlotação registrada7games ativos para baixarcelas de delegacias na região Metropolitana de Porto Alegre. Conforme Fábio Castro, a situação está "insustentável" e a categoria não descarta uma paralisação nos próximos dias. Ele ainda ironizou a atuação do secretário de segurança pública do Estado, Cezar Schirmer: " parece que não temos secretário, o cargo está vago".
Castro utilizou as rebeliões registradas7games ativos para baixaroutros estados do país para justificar o temor da categoria: "as delegacias tem ainda menos estrutura para receber apenados do que as cadeias. Se acontece nos presídios, o risco é maior nas unidades da polícia civil". Nos próximos dias, uma denúncia sobre a situação deve ser encaminhada à comissão dos direitos humanos da Organização dos Estados Americanos (OEA).
PublicidadePara amenizar a situação de superlotação nas carceragens da polícia civil, o Estado disponibilizou um ônibus-cela (que foi alvo de uma tentativa de fuga no último domingo) e prevê a inauguração de um centro de triagem com 84 vagas7games ativos para baixarPorto Alegre até a metade do mês de fevereiro. Nesta quarta-feira, pelo menos cem presos aguardavam vagas no sistema prisional apenas nas delegacias de Porto Alegre e região.