app betano baixar de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O advogado de Jair Bolsonaro, Fabio Wajngarten, disse na rede social X (antigo Twitter) que o ex-presidente saiu para pescar com filhos e amigos às 5h da manhã desta segunda-feira, 29, antes de saber da operação da Polícia Federal (PF). A ação, deflagrada hoje, tem entre os alvos o vereador do Rio de Janeiro e seu filho, Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ).
Wajngarten também afirmou que não foram encontrados computadores ligados a órgãos federais na residência ou no gabinete de Carlos Bolsonaro. Segundo a GloboNews, a PF apreendeu um computador pertencente à Agência Brasileira de Inteligência (Abin)app betano baixarum dos endereços do vereador.
PublicidadeVamos arrumar a bagunça de fakenews:
1- O Presidente @jairbolsonaro saiu para pescar as 5:00 com filhos e amigos bem antes de qualquer notícia.
2- Não foi encontrado nenhum computador de quem quer que seja na residência ou gabinete do vereador @CarlosBolsonaro
A…
— Fabio Wajngarten (@fabiowoficial) January 29, 2024
Carlos Bolsonaro foi alvo da Operação Vigilância Aproximada, que investiga suposto esquema de monitoramento ilegal de autoridades públicas por meio da Abin. A investigação aponta que o ex-diretor da Abin e atual deputado federal Alexandre Ramagem (PL-RJ) usou a estrutura do órgão para fazer espionagens ilegais que favoreceriam a família de Bolsonaro. O parlamentar dirigiu a Abin durante o governo Jair Bolsonaro e foi alvo da PF na semana passada.
Ao todo, foram autorizados nove mandados de busca e apreensão: cinco no Rio de Janeiro (RJ), umapp betano baixarBrasília (DF), umapp betano baixarFormosa (GO) e umapp betano baixarSalvador (BA). Buscas também foram realizadas na casa de Angra dos Reis (RJ), onde Carlos Bolsonaro passou a noite após fazer uma live com o pai. A residência de Carlos e a Câmara Municipal do Rio de Janeiro estão entre os outros endereços alvos de buscas.
A suspeita da PF é de que Carlos teria recebido "materiais" obtidos ilegalmente pela Abin, de acordo com o blog da jornalista Camila Bomfim, da GloboNews. Assessores também foram alvos da ação da Polícia.
Publicidade