baixar luva bet-Alckmin já articula palanque com França e Skafbaixar luva bet2022

baixar luva bet

O ex-governador estábaixar luva bettratativas para se filiar ao PSD, mas não tem pressa para anunciar um novo partido
21 jul 2021 - 05h11
(atualizado às 07h13)

baixar luva bet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Isolado no PSDB desde que o vice-governador Rodrigo Garcia deixou o DEM e se filiou ao partido para disputar o Palácio dos Bandeirantes no ano que vem, o ex-governador Geraldo Alckmin articula a formação de uma chapa com os principais adversários do governador João Doria. Sem ocupar cargos públicos desde que recebeu menos de 5% dos votos nas eleições presidenciais de 2018, Alckmin revelou a amigos e aliados que pretende sair do PSDB.

Pré-candidato Geraldo Alckimin
Pré-candidato Geraldo Alckimin
Foto: MATEUS BONOMI/AGIF/ESTADÃO CONTEÚDO / Estadão Conteúdo

Cortejado por PSB e PSD, o ex-governador jantou na semana passada com o ex-governador Márcio França (PSB), o presidente da Fiesp, Paulo Skaf, que é filiado ao MDB, e o presidente do PSD, Gilberto Kassab, para discutir a formação de um palanque unificadobaixar luva betSão Paulo. Pelo cenário desenhado no encontro, que ocorreu na casa de Skaf, o empresário disputaria o Senado pelo PSD ou outra sigla e Alckmin seria candidato a governador com França na vice.

Publicidade

Derrotado na disputa pelo governo paulistabaixar luva bet2018, Skaf deve deixar o MDB, que está alinhado com o projeto de Doria e Garcia, e admite concorrer a uma cadeira no Senado por outra siglabaixar luva bet2022. Alckmin, França e Kassab têm conversado regularmente. O ex-governador estábaixar luva bettratativas para se filiar ao PSD, mas não tem pressa para anunciar um novo partido.

Padrinho político de Doriabaixar luva bet2016, quando o empresário foi eleito prefeito, Alckmin e o atual governador estão rompidos desde a campanha de 2018. Um dos fundadores do PSDB, o ex-governador se viu isolado no partido com a chegada de Garcia. Em uma reunião realizada anteontem, a executiva estadual tucana decidiu abrir inscrições para a disputa de prévias para escolher o candidato ao governo. A eleição paulista será no dia 21 de novembro, junto com as prévias nacionais nas quais Doria disputa como favorito.

O presidente do PSDB-SP, Marco Vinholi, pediu a Alckmin, por meio de emissários, que indique um nome debaixar luva betconfiança para compor a comissão das prévias no Estado. Esse movimento é uma tentativa de esvaziar o discurso de Alckmin. Aliados de Doria gostariam que o ex-governador disputasse uma vaga de deputado, para fortalecer a bancada do partido, ou que concorresse ao Senado.

No último dia 13, lideranças tucanas não alinhadas com Doria e Garcia e ex-prefeitos se reuniram com Alckmin. Segundo revelou a coluna Direto da Fonte, o ex-governador ouviu apelos para não deixar o PSDB. Antes de ir embora, Alckmin fez um desabafo: "Não tenho confiança nessas prévias". Procurado pela coluna, o ex-governador não se manifestou.

Publicidade

Fontes de referência

  1. declaração de imposto de renda apostas esportivas
  2. roletinha de aposta
  3. bitcoin unlikely resurgence bulls bet on wall street adoption

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações