esportesdasorte online-Além de celular, PF apreendeu pendrive na casa de Bolsonaro

esportesdasorte online

Dados podem ser utilizadosesportesdasorte onlineoutras investigações; Bolsonaro é alvo de inquérito sobre suposta fraudeesportesdasorte onlinecartões de vacinação
4 mai 2023 - 09h08
(atualizado às 10h37)
O ex-presidente brasileiro Jair Bolsonaro deixaesportesdasorte onlinecasa após uma operação de busca,esportesdasorte onlineBrasília, Brasil, 3 de maio de 2023.
O ex-presidente brasileiro Jair Bolsonaro deixaesportesdasorte onlinecasa após uma operação de busca,esportesdasorte onlineBrasília, Brasil, 3 de maio de 2023.
Foto: Reuters/Adriano Machado

esportesdasorte online de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

A Polícia Federal também apreendeu um pendrive na casa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), durante a Operação Venire, que  investiga suposta fraude no cartão de vacinação do político. O celular dele também foi confiscado por agentes da Polícia Federal na manhã de quarta-feira, 3. 

A informação foi confirmada pelo jornal O Globo. Agora, tudo será periciado e poderá ser usado como provasesportesdasorte onlineoutros inquéritos que já estãoesportesdasorte onlineandamento. Sobre a apreensão, Bolsonaro afirmouesportesdasorte onlineentrevista à jornalistas que o aparelho não possuía senha.

Publicidade

Ainda na quarta,esportesdasorte onlineprimeiro momento, houve a divulgação que o celular de Michelle Bolsonaro, ex-primeira dama, também tinha sido apreendido. No entanto, ela desmentiu a informaçãoesportesdasorte onlinepublicação no Instagram. 

"Hoje a PF fez uma busca e apreensão na nossa casa. Não sabemos o motivo, e nem o nosso advogado teve acesso aos autos. Apenas o celular do meu marido foi apreendido", escreveu.

O passaporte do ex-presidente não foi confiscado. A informação foi confirmada pelo gabinete do ministro Alexandre de Moraes, que determinou a operação. Segundo o STF, é a PF que deve decidir o que é de interesse da investigação ou não.

Além do endereço de Bolsonaro, outros 15 foram alvos de busca e apreensão, e neles mais pendrives foram apreendidos. 

Publicidade

Operação Venire

O tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens do ex-presidente Jair Bolsonaro, foi preso nesta quarta-feira, 3, pela Operação Venire, da Polícia Federal. Além dele, mais 5 pessoas foram presas

• Max Guilherme, ex-sargento do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e segurança do ex-presidente;

• Sergio Cordeiro, militar do Exército Brasileiro e também segurança de Bolsonaro;

• Luís Marcos dos Reis, sargento do exército que foi assessor de Bolsonaro e trabalhou com o ajudante de ordens Mauro Cid;

• João Carlos de Souza Brecha, secretário municipal de Saúde de Duque de Caxias (RJ);

• Ailton Gonçalves Moraes Barros, ex-major do Exército que se candidatou pelo PL à Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro na última eleição.

Também foram expedidos 16 mandados de busca e apreensão. Entre os endereços alvo, estão o do ex-chefe do Executivo. No local, a PF apreendeu o celular dele; o da ex-primeira dama Michelle Bolsonaro teria sido poupado. A investigação apura a falsificação de dados das seguintes carteiras de vacinação:

Publicidade

• Jair Bolsonaro;

• Laura Bolsonaro, filha do ex-presidente; 

• Mauro Cid, além da mulher e filha dele.

A operação foi realizadaesportesdasorte onlineBrasília e no Rio de Janeiro. Conforme a PF, os dados falsos foram supostamente inseridos, entre novembro de 2021 e dezembro de 2022, nos sistemas SI-PNI e RNDS do Ministério da Saúde. O objetivo era burlar as restrições sanitárias vigentes impostas pelo Brasil e Estados Unidos.

Bolsonaro foi para os EUA no final de seu mandato, juntamente com os dois seguranças presos. A falsificação de documentos para entrar nos Estados Unidos pode levar a dez anos de prisãoesportesdasorte onlinesolo americano por fraude. Em 2021 o país incluiu na lista desses documentos a certificação da vacina contra a covid-19 e a obrigatoriedade da imunização contra a doençaesportesdasorte onlinesolo americano segue obrigatória até o dia 12 de maio deste ano.

Fonte: Redação Terra

Fontes de referência

  1. deposito por boleto na bet365
  2. aplicativo para aposta de jogos
  3. casinos portugueses

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se