freebet 80k-Alexandre vê risco de fuga e mantém Daniel Silveira preso

freebet 80k

Embora a PGR tenha se manifestado pela reconsideração da prisão, o ministro entendeu que não houve mudança capazes de justificar o soltura
31 ago 2021 - 21h36
(atualizado às 22h05)

freebet 80k de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), manteve nesta terça-feira, 31, a prisão preventiva do deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ).

Moraes considerou dois pontos principais: o histórico de violações ao sistema de monitoramento por tornozeleira eletrônica durante a detenção domiciliar e o risco de fugafreebet 80krazão dos pedidos de asilo diplomático feitos pelo parlamentar.

Publicidade
Deputado Federal Daniel Silveira
Deputado Federal Daniel Silveira
Foto: Wallace Martins / Futura Press

"Diante da manutenção das circunstâncias fáticas que resultaram no restabelecimento prisão, somadas à tentativa de obtenção de asilo político para evadir-se da aplicação da lei penal, a manutenção da restrição de liberdade é a medida que se impõe para garantia da ordem pública e aplicação da lei penal", diz um trecho da decisão.

Embora a Procuradoria-Geral da República (PGR) tenha se manifestado pela reconsideração da prisão, o ministro entendeu que não houve mudanças capazes de justificar o relaxamento da detenção.

"Não há indicação, portanto, de que o reiterado desprezo do réu pelo Supremo Tribunal Federal e pelo Poder Judiciário, de modo geral, tenha se modificado. Pelo contrário, as ações do parlamentar indicam quadro fático absolutamente semelhante àquele que levou ao restabelecimento defreebet 80kprisão", registrou.

Daniel Silveira foi presofreebet 80kfevereiro, quando publicou um vídeo nas redes sociais defendendo a destituição dos ministros do STF. Ele chegou a ser colocadofreebet 80kprisão domiciliar no mês seguinte, mas voltou ao regime fechadofreebet 80kjunho, depois que a Secretaria de Administração Penitenciária do Rio registrou 36 violações à tornozeleira, incluindo descargas, rompimento da cinta e ausência na área delimitada.

Publicidade

O deputado virou réu por grave ameaça, crime tipificado no Código Penal, e por incitar a animosidade entre o tribunal e as Forças Armadas, delito previsto na Lei de Segurança Nacional, após os ministros do Supremo aceitarem a denúncia oferecida pela PGR no inquérito dos atos antidemocráticos por causa do vídeo.

Ainda nessa terça-feira, 31, Moraes também manteve o decreto de prisão preventiva contra o presidente do PTB, o ex-deputado Roberto Jefferson, no inquérito das milícias digitais.


Fontes de referência

  1. valor máximo saque pixbet
  2. jogos faceis de ganhar dinheiro
  3. aplicativo oficial da blaze

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se