site loteria fora do ar de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
BRASÍLIA - Aliados do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) reagiram à morte de Cleriston Pereira da Cunha, um dos presos por envolvimento com os ataques de 8 de Janeiro, com críticas ao Supremo Tribunal Federal (STF) e ao ministro da Alexandre de Moraes. O detento tomava um banho de sol na Penitenciária da Papuda,site loteria fora do arBrasília, nesta segunda, 20, quando teve um mal súbito.
A defesa de Cleriston Pereira da Cunha, 46 anos, havia pedido ao ministro Alexandre de Moraes para que ele fosse colocadosite loteria fora do arliberdade provisória. No dia 1º de setembro, a Procuradoria-Geral da República (PGR) deu parecer favorável ao pleito, mas ainda não havia despacho do STF sobre a solicitação. O homem respondia a uma ação penal por acusações de associação criminosa armada, abolição violenta do Estado Democrático de Direito, golpe de Estado, dano qualificado e deterioração de patrimônio tombado.
PublicidadeO senador e ex-vice presidente Hamilton Mourão (Republicanos-RS) criticou o fato de Cleriston ainda estar preso até esta segunda-feira, 20, mesmo com o parecer da PGR. Segundo o parlamentar, o falecimento do homem representa uma "burocracia que vem cerceando direitos dos presos". "É preciso uma investigação minuciosa para que esse fato gravíssimo seja esclarecido", afirmou Mourão.
A morte de Cleriston Pereira da Cunha materializa o absurdo da ausência do devido processo legal e da burocracia que vem cerceando direitos dos presos pelos atos de 08 de janeiro.
Cleriston, que já havia conseguido um parecer favorável da Justiça para ser soltosite loteria fora do arsetembro,…
— General Hamilton Mourão (@GeneralMourao) November 20, 2023
O deputado federal Ubiratan Sanderson (PL-RS), presidente da Comissão de Segurança Pública da Câmara dos Deputados, publicou nas redes sociais um documento enviado para a Vara de Execuções Penais do Distrito Federal. No texto, Sanderson questiona os motivos que levaram à morte do preso. "Alguém terá que ser responsabilizado", afirmou o parlamentar do PL.
Há mais de 10 meses preso provisoriamentesite loteria fora do arrazão do 8/1, com parecer do MPF pela soltura, CLERISTON DA CUNHA morreu no interior da Papuda. Laudo Médico atestava que ele tinha risco de morte. Réu primário. Sem individualização de conduta. Alguém terá que ser responsabilizado. pic.twitter.com/wEzYdvDeNi
— Deputado Sanderson (@DepSanderson) November 20, 2023
A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) afirmou que o seu gabinete está trabalhandosite loteria fora do arconjunto com a bancada de oposição ao governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para a realização de uma "apuração dos fatos relacionados a essa infeliz notícia".
Manifesto minha solidariedade à família de Cleriston Pereira da Cunha pelo trágico ocorrido na data de hoje.
Cleriston era um dos presos do 08/01, e deveria estarsite loteria fora do arliberdade desde setembro, quando o MPF se manifestou favorável àsite loteria fora do arliberação.
Meu gabinete está trabalhando em…
— Carla Zambelli (@Zambelli2210) November 20, 2023
O deputado Coronel Meira (PL-PE) chamou Cleriston, acusado de tentativa de golpe de Estado, de "patriota" e publicou uma imagemsite loteria fora do arque afirma que o preso "pagou com asite loteria fora do arvida".
Publicidade