one bet 48 de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
BRASÍLIA - O grupo bolsonarista "300 pelo Brasil", liderado pela ativista Sara Winter, fez um protesto neste sábado,29, à noiteone bet 48frente à sede do Supremo Tribunal Federal (STF),one bet 48Brasília. O grupo carregava tochas acesas, e algumas pessoas vestiam máscaras de personagens de filmes de terror cobrindo todo o rosto.
Os manifestantes carregavam uma faixa onde se lia "300" e também tochas acesas e marcharamone bet 48frente ao STF gritando palavras de ordem contra o Supremo e o ministro Alexandre de Moraes, relator do inquérito das fake news.
PublicidadeO ato ocorre depois de Sara e empresários bolsonaristas terem sido alvo de mandado de busca e apreensão no âmbito da investigação que apura ameaças, ofensas e fake news contra ministros da Corte e seus familiares.
"Viemos cobrar, viemos cobrar, o STF não vai nos calar", "careca, togado, Alexandre descarado", "ministro covarde, queremos liberdade" e "inconstitucional, Alexandre imoral" foram alguns dos gritos de ordem entoados pelo grupo, segundo vídeos divulgados nas redes sociais dos próprios integrantes da manifestação.
Integrantes do STF ouvidos reservadamente pelo Estadão/Broadcast apontaram semelhanças entre o protesto de Sara Winter a manifestação de neonazistas e membros da Ku Klux Klan que ocorreuone bet 482017 na cidade de Charlottesville, nos Estados Unidos. A 'KKK' é organização racista dos Estados Unidos que prega a supremacia branca e já praticou inúmeros atos violentos contra negros.
A reportagem procurou a Polícia Federal e o STF para comentar o protestoone bet 48Brasília, mas eles não se pronunciaram até a publicação deste texto. O Planalto informou que não vai comentar.
Publicidade