roleta online para editar de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Em uma transmissãoroleta online para editarvídeo nas redes sociais, o presidente Jair Bolsonaro (PSL-RJ) criticou fortemente a veiculação nesta terça-feira, 29, de reportagem pelo Jornal Nacional, da TV Globo, que o vincula a um dos acusados de assassinar a vereadora Marielle Franco (PSOL)roleta online para editar2018. Bolsonaro ainda atribuiu o vazamento de informações do inquérito ao governador do Rio, Wilson Witzel (PSC).
"Não devo nada a ninguém. Não tenho o menor motivo para mandar matar quem quer que seja", disse Bolsonaro. Ele disse que só soube quem era Marielle Franco no diaroleta online para editarque a vereadora foi executada, e chamou os responsáveis pela reportagem da TV Globo de "patifes, canalhas".
Publicidade"Por que querem me destruir? Por que essa sede de poder, seu governador Witzel?", questionou o presidente. Ele disse que o governador teria atuado pessoalmente para o vazamento de informações do inquérito, mas não apresentou evidências. "O senhor quer destruir a minha família para chegar à presidência da República."
Em viagem à Arábia Saudita, o presidente fez a transmissão durante a madrugada do país. Ele disse que tinha interesseroleta online para editarconversar com delegados do caso para mostrar que não tem envolvimento, e cobrou uma supervisão do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) tanto nas investigações do assassinato de Marielle quanto no atentado a faca que sofreu durante a campanha eleitoral de 2018.
Bolsonaro citou protestos na América do Sul, que provocaram tumultos no Chile, no Equador e na Bolívia, e sugeriu que a emissora tem a intenção de criar instabilidade no País. "Será que a Globo quer criar um fato, uma narrativa, de que eu deveria me afastar?", questionou
O presidente citou um suposto interesse da emissoraroleta online para editarverbas de publicidade governamental, cujos contratos são renovados anualmente. Em um momento do vídeo, ele chegou a dizer que não haveria retaliação à Globo por matérias críticas a seu governo.
Publicidade