777spinslots com de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O presidente Jair Bolsonaro participou de um churrasco na casa de um amigo777spinslots comBrasília neste domingo (7). Na saída, ele disse que vai decidir na segunda-feira (8) o destino do ministro da Educação, Ricardo Vélez Rodríguez, e que cada um dos seus ministros vai fazer um balanço da777spinslots comárea nesta semana para comemorar os 100 dias do seu governo.
"Não é tanta notícia ruim como a imprensa vem publicando", afirmou Bolsonaro depois de sair do churrasco. O presidente ficou na residência, localizada777spinslots comregião nobre da capital federal, por mais de duas horas. O compromisso não constou na agenda oficial.
PublicidadeO dono da casa, Ricardo Zelenovsky, é companheiro de Bolsonaro do Exército. Ao deixar o local, o presidente vestia uma camiseta polo branca que ganhou com o seu nome. Ele falou rapidamente com a imprensa e disse que estava com amigos da turma de 1974. "O mais novo sou eu, todo mundo é general, e eu sou capitão", brincou.
As escapadas do presidente têm sido comuns. No mês passado, ele acompanhou a primeira-dama, Michelle Bolsonaro,777spinslots comuma sessão de cinema na manhã de terça-feira777spinslots comum shopping777spinslots comBrasília. Bolsonaro chegou por volta das 9 horas ao cinema, onde assistiu ao filme "Superação - o milagre da fé".
Palmeiras, disputa na Apex e Receita Federal
Ao retornar ao Palácio da Alvorada, residência oficial do presidente da República, Bolsonaro parou para falar com apoiadores que o aguardavam. Ele pegou uma criança no colo e, quando questionado se o Palmeiras ganharia o jogo contra o São Paulo, neste domingo, afirmou que o placar seria de 2 a 0 para o time alviverde - o jogo acabou empatado777spinslots com0 a 0, e o São Paulo conquistou a vaga para a final nos pênaltis.
O presidente também disse que resolverá na segunda a disputa na Agência Brasileira de Exportações e Investimentos (Apex). Como mostrou o jornal O Estado de S. Paulo, o presidente da Apex, Mário Vilalva, tem apoio dos militares do governo e está777spinslots comconfronto com diretores próximos do ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, homem da confiança do escritor Olavo de Carvalho, guru ideológico de Bolsonaro.
Publicidade