codigo promocional pixbet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A mudança nas presidências da Câmara e do Senado, com a eleição de aliados, fez com que o presidente Jair Bolsonaro aproveitasse o momento para anunciar, nesta quinta-feira, o avanço de duas propostas de seu interesse: um acordo com os presidentes das duas Casas para votar o excludente de ilicitude e novos decretos para facilitar o acesso a armas.
"Eu pretendo botarcodigo promocional pixbetvotação, já acordado com os presidentes da Câmara e do Senado, e vai passar pelo Parlamento, o excludente de ilicitude", dissecodigo promocional pixbetum discurso durante evento no Paraná. "O policialcodigo promocional pixbetoperação tem que ter uma garantia. E quem manda as Forças Armadas para a ruacodigo promocional pixbetuma GLO sou eu, quem põe a Polícia Militar na rua é o governador. Nós temos que ter responsabilidade."
PublicidadeBolsonaro já tentou antes aprovar o excludente de ilicitude, um projeto que aumenta os casoscodigo promocional pixbetque policiais e militares não são punidos por matarem. A proposta foi incluída pelo então ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro,codigo promocional pixbetum pacote de propostas anticrime, mas o artigo foi excluído na Câmara porque não havia condições para ser aprovado.
O presidente aposta na mudança na direção das duas Casas, com a eleição de Arthur Lira (PP-AL) --que contou não apenas com seu apoio mas com pressão do governo para ser eleito-- na Câmara como de Rodrigo Pacheco (DEM-MG) no Senado para destravar a chamada pauta de costumes. Entre os projetos considerados prioritários pelo governo estão temas como o excludente, a simplificação e ampliação do porte de armas, entre outros.
A maior parte desses temas, por não haver acordo no Congresso, nunca foi colocadacodigo promocional pixbetvotação pelo ex-presidente da Câmara Rodrigo Maia (DEM-RJ).
Em seu discurso, Bolsonaro afirmou também que na próxima semana irá publicar mais três decretos sobre armas, para os chamados CACS --Caçadores, Atiradores esportivos e Colecionadores.
Publicidade