ceará e atlético paranaense palpite-Bolsonaro se reúne com secretário cotado para ministério

ceará e atlético paranaense palpite

O secretário de Segurança Pública do Distrito Federal, Anderson Torres, está cotado para assumir possível novo ministério
4 jun 2020 - 17h15
(atualizado às 17h50)
Presidente Jair Bolsonaroceará e atlético paranaense palpiteBrasília
29/05/2020 REUTERS/Adriano Machado
Presidente Jair Bolsonaroceará e atlético paranaense palpiteBrasília 29/05/2020 REUTERS/Adriano Machado
Foto: Reuters

ceará e atlético paranaense palpite de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O presidente Jair Bolsonaro se reuniu com o secretário de Segurança Pública do Distrito Federal, Anderson Torres, na tarde desta quinta-feira (4). O encontro não constou na agenda oficial do presidente, nem foi informado à imprensa.

A reunião ocorreu no mesmo diaceará e atlético paranaense palpiteque Bolsonaro liberou a bancada da bala para "tocar" as discussões pela recriação do Ministério da Segurança Pública, área atualmente subordinada à pasta da Justiça. Torres é um dos cotados para assumir o comando do eventual ministério. O indicado da frente parlamentar da segurança pública, no entanto, é o ex-deputado Alberto Fraga (DEM), que também é amigo pessoal de Bolsonaro.

Publicidade

No Instagram, Torres compartilhou uma imagem ao lado do presidente. "Recebendo o presidente @jairmessiasbolsonaro na SSP/DF, nesta quinta-feira. Oportunidade de conversarmos e tratarmos de assuntos locais com relação à Segurança Pública!", afirmou o secretário na legenda.

Bolsonaro já demonstrou preocupaçãoceará e atlético paranaense palpitemais de uma ocasião com a segurança das manifestações de grupos intitulados antifascistas previstas para ocorrerceará e atlético paranaense palpiteBrasília para o próximo domingo. No início da semana, ele chegou a recomendar que os seus apoiadores não deveriam fazer protestos no mesmo dia.

Após a escalada de tensão dos últimos dias, Bolsonaro deu ontem uma espécie de ordem unida e chamou manifestantes contrários a seu governo de "marginais" e "terroristas". O gesto refletiu a preocupação expressada por aliados do governo nas redes sociais.

O presidente usou termos duros para se referir a integrantes de grupos - autointitulados antifascistas - que passaram a promover atos contra o seu governo. Na mesma linha, o vice-presidente Hamilton Mourão também classificou os participantes desses protestos como "baderneiros",ceará e atlético paranaense palpiteartigo publicado ontem no Estadão.

Publicidade

Novos atos estão sendo chamadosceará e atlético paranaense palpiteoutras cidades por grupos ligados a torcidas de futebol, agora engrossados pela Frente Povo sem Medo, organização que reúne movimentos sociais, centrais sindicais e partidos de esquerda. Em São Paulo as manifestações estão agendadas para o início da tarde na Avenida Paulista. O governo estadual proibiu atos rivais (contra e a favor de Bolsonaro) simultâneos na capital. Há manifestações já agendadas também no Rio, Salvador, Belo Horizonte e outras cidades.


Fontes de referência

  1. oolancer fifa bet365
  2. como ganhar nas slots
  3. roleta das decisoes online

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se