cbet usg de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
No momentocbet usgque o País registra mais de 115 mil óbitos decorrentes da covid-19, o presidente Jair Bolsonaro voltou a dizer, nesta quarta-feira, 26, que o Brasil foi um dos que melhor enfrentaram a pandemia do novo coronavírus no mundo. Bolsonaro também parabenizou o governador Romeu Zema pela atuaçãocbet usgMinas Gerais na pandemia, Estado que ultrapassa 200 mil casos da doença e quase 5 mil mortes.
Segundo monitoramento da universidade John Hopkins, o Brasil é o segundo país com maior número de casos da covid-19 (3,6 milhões), atrás apenas dos Estados Unidos (5,7 milhões). O mesmo acontece quando analisadas os registros de mortescbet usgdiferentes nações: os EUA têm 178,7 mil óbitos registrados, enquanto o Brasil aparececbet usgsegundo lugar com 116,5 mil.
Publicidade"Nós sabemos que o vírus mata. Lamentamos as mortes, não só essas como todas as mortes. Todo mundo aqui já teve um parente ou amigo que se perdeu. E nós lamentamos isso daí, mas devemos enfrentar, não podemos simplesmente ficarcbet usgcasa a vida toda", disse Bolsonaro durante eventocbet usgMinas Gerais, na manhã desta quarta-feira.
Negociação
Bolsonaro também afirmou que uma negociação recente com os Estados Unidos sobre tarifa de exportação de um produto brasileiro não ficou "como nós queríamos", mas foi possível chegar a um "bom termo" após conversas que envolveram os ministérios da Economia, Minas e Energia e Agricultura.
"O diacbet usgque eu for elogiado pela imprensa pode ter certeza que o Brasil está indo mal. Lamento ter uma imprensa quecbet usggrande parte se comporte dessa maneira", disse. "Há poucos meses tivemos notícia de que o presidente americano 'sobretaxaria' o nosso aço e a imprensa me criticou: 'amigo do cara, vai taxar o cara'", afirmou Bolsonaro. Segundo o presidente, ele conversou com Donald Trump e, por fim, o aço brasileiro não foi sobretaxado.
Publicidade