brabet com cadastro de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O estado de saúde do prefeito de São Paulo Bruno Covas (PSDB) "piorou muito" e seu caso é considerado gravíssimo, informou o apresentador Datena durante o programa Brasil Urgente, da Band, nesta quarta-feira, 14.
"As fontes que eu tenho diretas me disseram que ele piorou e muito. A situação é grave (...) a situação dele é gravíssima", detalhou o apresentador.
Segundo Datena, Covas se encontra internadobrabet com cadastrouma unidade semi-intensiva do Hospital Sírio-Libanês,brabet com cadastroSão Paulo.
Histórico
Na semana passada, Bruno Covas iniciou tratamento com radioterapia para tentar controlar um sangramento residual detectadobrabet com cadastroseu estômago, uma complicação que surgiu enquanto o prefeito tratava de um metastático que atinge o sistema digestivo e os ossos.
Na ocasião, Covas havia feito uma endoscopia que "evidenciou discreto sangramento residual no estômago". Foi um sangramento na interligação entre o estômago e o esôfago - local onde um de seus três primeiros tumores foi detectado - que o havia feito precisar ir para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital. Esse primeiro sangramento havia sido controlado no próprio exame, mas o prefeito foi para o centro de cuidado intensivo para se recuperar.
Publicidade
Uma nova endoscopia, porém, revelou que havia ponto de hemorragia. "Desta forma, foi iniciado tratamento local com radioterapia para controle deste sangramento", informou o boletim médico à epoca.
Com o tratamento, Covas parece ter tido uma melhora, já que publicou uma foto sorridente durante o Dia das Mães. “Continuo a lutar aqui no hospital. Sem baixar a cabeça e sem perder minha motivação. Muita força, foco e fé. E espero logo estar junto de vocês para agradecer por todo carinho. Feliz Dia das Mães e bom domingo!”, escreveu.
Ao longo da semana, Bruno Covas até recebeu visitas de políticos, como o governador do Estado João Doria,brabet com cadastroseu quarto de hospital.
Luta contra o câncer
Desde que o primeiro sangramento foi detectado, Covas teve de interromper o tratamento contra os tumores que atingem o fígado, a bacia e a coluna. Ele vinha se submetendo a um procedimento que combinava sessões de quimioterapia e radioterapia. Esse tratamento ainda não tem data para ser retornado.
Publicidade
Covas descobriu que tinha câncerbrabet com cadastrooutubro de 2019, inicialmente na cárdia (a ligação entre o esôfago e o estômago), no fígado ebrabet com cadastrogânglios linfáticos. O tratamento fez com que parte dos tumores diminuíssem. Neste ano, após piora, os médicos detectaram os novos pontos tumorais.
Veja também:
Orçamento secreto: Governador do DF destina R$ 7 milhões para onde tem fazendas