betnet apk-Carla Zambelli contradiz versão de Valeixo sobre saída da PF

betnet apk

Deputada afirmoubetnet apkdepoimento que o então diretor-geral antecipou a ela pedido de demissão e viu Ramagem como 'bom nome como sucessor'
13 mai 2020 - 22h22
(atualizadobetnet apk14/5/2020 às 07h42)

betnet apk de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) afirmou nesta quarta-feirabetnet apkdepoimento que o então diretor-geral da Polícia Federal, Maurício Valeixo, disse a ela,betnet apkuma chamada de telefone por meio do aplicativo WhatsAppbetnet apk23 de abril, que havia pedido demissão do cargo naquele dia, sem revelar o motivo, mas o então ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, não tinha aceitado.

A deputada federal Carla Zambelli depôs à PFbetnet apkinquérito que investiga suposta interferência de Bolsonaro no órgão
A deputada federal Carla Zambelli depôs à PFbetnet apkinquérito que investiga suposta interferência de Bolsonaro no órgão
Foto: Wagner Pires / Futura Press

Em depoimento, Zambelli disse ainda que Valeixo, na mesma ligação, chegou a dizer que o delegado Alexandre Ramagem seria um "bom nome como sucessor" e que ele faria uma transição do cargo de diretor-geral da PF.

Publicidade

A conversa relatada pela parlamentar ocorreu, segundo ela, na véspera da demissão Valeixo do comando da corporação, o que levou Moro a também sair do governo acusando o presidente Jair Bolsonaro de tentar interferir na polícia.

A declaração de Zambelli contradiz a versão dada por Valeixo, que,betnet apkdepoimento, disse que não havia pedido demissão do cargo.

Segundo a deputada, Bolsonaro não confiavabetnet apkValeixo porque Moro era "desarmamentista".

Supremo

No depoimento, a deputada federal também relatou uma conversa que teve com o então ministro da Justiça na véspera da demissão e disse que trabalharia pela indicação dele junto a Bolsonaro na vaga que seria abertabetnet apkdecorrência da futura aposentadoria do ministro do STF, Celso de Mello.

Publicidade

Zambelli disse que tinha a perspectiva de Moro ser indicado ao Supremo, tratando isso como "caminho natural" do agora ex-ministro.

Entretanto, a parlamentar afirmou que não chegou a ter qualquer conversa com o presidente no sentido de Moro aceitar a substituição do então diretor-geral da PF, Maurício Valeixo, tendo como contrapartida a vaga do Supremo.

Zambelli disse ter conversado com o secretário de Comunicação da Presidência, Fábio Wajngarten, e com o ministro da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos, "fazendo o possível" para que Moro permanecesse no cargo. Para ela, se a demissão dele não fosse efetivada naquela sexta-feira, haveria tempo hábil no final de semana para a composição do nome de um novo diretor-geral da PF.

Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.

Fontes de referência

  1. esporte bet oficial
  2. bet365 apostas como funciona
  3. site de aposta eleições

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se