tudo slots de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Os agentes da Polícia Federal foram recebidos com tiros e granadas ao chegar na residência de Roberto Jefferson para cumprir o mandado de prisão determinado pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). Imagens divulgadas mostram as marcas do ataque do ex-deputado federal nos veículo da PF. Dois agentes acabaram feridos.
O ministro do STF Alexandre de Moraes revogou a prisão domiciliar de Roberto Jefferson por 'descumprimento de medidas cautelares'. No sábado, o presidente do PTB divulgou ofensas contra a ministra Cármen Lúcia. Em vídeo publicado pelatudo slotsfilha, ele xingou a magistrada e a comparou com 'prostitutas', 'arrombadas' e 'vagabundas'.
PublicidadePrisão
Roberto Jefferson foi presotudo slotsagosto de 2021 por ameaças aos ministros do STF, com vídeostudo slotsque empunhava armas. Ele ficou no Complexo Prisional de Gericinó,tudo slotsBangu, no Rio, mas foi transferidotudo slotsjaneiro deste ano para a prisão domiciliar. A defesa alegou que ele estava com a saúde fragilizada.
O ministro Alexandre de Moraes, do STF, determinou que o ex-deputado federal e ex-presidente voltasse para a cadeia após ter descumprido as condicionantes detudo slotsprisão domiciliar.Na última semana, Jefferson apareceutudo slotsum vídeo publicado pela filha, a ex-deputada Cristiane Brasil, proferindo ofensas contra a ministra Cármen Lúcia, do STF.
O petebista comparou a ministra com uma “prostituta” por ter acompanhado o voto do ministro relator, Alexandre de Moraes, à transmissão de declarações falsas contra Lula, candidato do PT à presidência, pela rádio Jovem Pan.
O ex-deputado é investigado no inquérito que apura a atuação de uma organização criminosa que teria atentado contra a Democracia e as Instituições brasileiras.
Publicidade