jogo slot que paga de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Um pedido de vista já previsto adiou, para a próxima semana, a decisão sobre o recurso do presidente afastado da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). Atendendo a pedidos de quase todos os parlamentares da comissão, o presidente da CCJ, Osmar Serraglio (PMDB-PR), marcou para 16h de segunda-feira (11) a nova sessão para o início da discussão e votação do texto.
Antes do debate o advogado de Cunha, Marcelo Nobre, ou o próprio Eduardo Cunha, pode se manifestar, já que o deputado preferiu não usar o tempo de exposição nesta quarta-feira.
PublicidadeSerraglio lembrou que esta será a primeira de duas oportunidades para que Cunha se manifeste na comissão. "Ele poderá falar por duas horas, que foi o mesmo tempo usado pelo relator [ao ler o parecer nesta quarta] e, ao final, terá mais 20 minutos [para falar depois dos debatesjogo slot que pagatorno do relatório]. Ele será o último a se manifestar [antes da votação]", informou.
Para Serraglio, é "difícil" a votação ser concluída ainda na segunda-feira. A expectativa é que os debates, que garantem 15 minutos para cada integrante da CCJ e mais 10 minutos para não integrantes, se arraste até a terça-feira. Ele lembrou que o relator pode pedir mais tempo para analisar possíveis sugestões apresentadas ao texto, mas disse que é possível o parecer ser votado antes do recesso branco, que começa no dia 18 deste mês. Apesar de considerar o relatório "muito fundamentado", Serraglio, que só votajogo slot que pagacaso de empate, evitou se manifestar sobre o ponto acatado pelo relator entre os 16 elencados por Cunha.
Nesta quarta-feira, Cunha informou, emjogo slot que pagapágina na rede social Twitter, que não compareceria à reunião, já que o dia seria dedicado apenas à divulgação do parecer ejogo slot que pagafunção da expectativa de um pedido de vista que pode adiar a discussão e votação para a próxima semana. Cunha informou, porém, que acompanhará a votação na CCJ.
Decidi nao comparecer por enquanto,ja que sera feita a leitura e tera pedido de vistas regimental de 2 sessoes
— DeputadoEduardoCunha (@DepEduardoCunha) 6 de julho de 2016
Se, por maioria absoluta dos 66 integrantes da CCJ, Cunha for vencedor nessa batalha, o caso pode retroceder etapas ou até voltar à estaca da escolha de um novo relator. Caso contrário, o parecer do Conselho de Ética será encaminhado para o plenário da Casa, sobrestando a pauta até que o caso seja concluído por voto aberto. São necessários 257 votos para o parecer ser aprovadojogo slot que pagaplenário.
Publicidade