melhores sites de aposta online de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Criada para substituir o tradicional desfile de 7 de setembro na Esplanada dos Ministérios, cancelado devido à pandemia do novo coronavírus, a versão reduzida da cerimônia no Palácio da Alvorada gerou aglomeração. Dezenas de pessoas se juntaram diante da residência oficial da Presidência da República, na manhã desta segunda-feira, para acompanhar a chegada do presidente Jair Bolsonaro, a cerimônia do hasteamento bandeira e a apresentação da esquadrilha da fumaça. O evento durou cerca de 30 minutos.
Por volta das 10 horas, Bolsonaro surgiumelhores sites de aposta onlineum automóvel conversível Rolls-Royce à cerimônia do Dia da Independência, acompanhado de um grupo de cerca de dez crianças, familiares de autoridades convidadas. Entre elas, a neta do ministro da Defesa, Fernando Azevedo.
PublicidadeSem máscara, o presidente cumprimentou apoiadores que o aguardavam e tirou fotos com alguns delesmelhores sites de aposta onlinediversos momentos.
Para a cerimônia desta segunda, o governo montou uma estrutura enxuta no Alvorada para que as autoridades, a imprensa e apoiadores do presidente pudessem acompanhar o evento. Inicialmente, a Secom informou que a celebração seria restrita apenas para convidados, mas o espaço acabou aberto para dezenas de pessoas sob o argumento de que a estrutura foi criada para receber os visitantes que vão diariamente ao Palácio da Alvorada, o que gerou aglomeração.
Aos gritos de "mito", os apoiadores do presidente seguravam bandeiras do Brasil, dos Estados Unidos e de Israel. Nem todos usavam máscara de proteção.
De acordo com a Secom, o espaço possuía capacidade para até 800 pessoas, mas, como é possível constatarmelhores sites de aposta onlineimagens aéreas, não estava cheio. Depois, o governo afirmou que a estimativa de participantes era de cerca de mil pessoas.
Publicidade