onabet v1-Com covid-19, Pazuello recebe alta hospitalar

onabet v1

Ministro da Saúde estava no hospital desde sexta-feira, com quadro de desidratação causado pelo novo coronavírus
1 nov 2020 - 12h31
(atualizado às 19h01)

onabet v1 de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, recebeu alta hospitalar neste domingo, às 11h30, conforme informou há pouco o Ministério. Ele estava internado no hospital DF Star desde sexta-feira com um quadro de desidratação consequente da covid-19. A expectativa inicial era de que ele saísse do DF Star "brevemente", mas, com o acompanhamento médico, a decisão foi de permanecer na unidade de saúde até este domingo.

Com covid-19, Pazuello recebe alta hospitalar
Com covid-19, Pazuello recebe alta hospitalar
Foto: Isac Nóbrega/PR

"Pazuello está bem e já recuperado do quadro de desidratação. O ministro será monitorado pelaonabet v1equipe médica das Forças Armadas até a total recuperação da covid-19", afirma nota do ministério. De acordo com a pasta, durante o período de internação não houve necessidade de medidas de suporte, como suplementação de oxigênio.

Publicidade

O general foi diagnosticado com o coronavírus há 11 dias. O hospital particularonabet v1que foi internado é um dos mais conceituados do Distrito Federal e recebeu outras autoridades com covid, como o governador do DF, Ibaneis Rocha, e o presidente do Tribunal de Contas da União (TCU), José Múcio. Até ir para o DF Star, Pazuello estava cumprindo isolamentoonabet v1um hotel de trânsito dos oficiais, no Setor Militar Urbano, na capital federal, e sentiu febre e dor de cabeça.

No hospital, ele se submeteu a exames de acompanhamento do tratamento da covid-19 para hidratação e acompanhamento médico, segundo informou o Ministério anteriormente. O procedimento faz parte da conduta indicada pela equipe médica do ministro.

O ministro da Saúde costumava comparecer a eventos públicos sem máscara antes de contrair a doença. No último dia 22, o presidente Jair Bolsonaro fez uma visita a Pazuello no hotel, após tê-lo desautorizado publicamente, cancelando o acordo para compra de 46 milhões de doses da vacina Coronavac, desenvolvida na China.

Na ocasião, os dois gravaram um vídeo sem máscara, apesar de o ministro estar contaminado. No vídeo, Pazuello disse que tomou o "kit completo" contra coronavírus, incluindo a hidroxicloroquina, medicamento defendido por Bolsonaro, mas que não tem comprovação científica de eficácia contra a doença. O ministro chegou a dizer que estava "zero bala" e, Bolsonaro, a afirmar que Pazuello era "mais um caso concreto" de que o uso da hidroxicloroquina "deu certo".

Publicidade

Fontes de referência

  1. aplicativo de roleta que ganha dinheiro
  2. deposito bet365 cartao de credito
  3. bet 364

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se