esporte net vip de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A alta administração do Exército Brasileiro tinha conhecimento, por meio de suas próprias fontes, da gravidade da criseesporte net vipdesenvolvimentoesporte net vipBrasília no dia 7 de janeiro deste ano, um dia antes dos ataques golpistas contra as sedes dos Três Poderes na capital federal. As informações são da Folha de S.Paulo.
Até então, era de conhecimento público que avisos haviam sido gerados pela Abin (Agência Brasileira de Inteligência), sob a jurisdição do GSI (Gabinete de Segurança Institucional), no dia subsequente à tentativa por parte de bolsonaristas de interferir na posse de Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
PublicidadeEsses relatórios eram compartilhados com diversos órgãos, incluindo o CIE (Centro de Inteligência do Exército). No entanto, a instituição militar elaborou seus próprios relatórios, que de maneira informal foram recebidos por membros deesporte net vipalta liderança, pelo menos no sábado (7 de janeiro), que antecedeu os ataques.
A matéria teve acesso a algumas dessas mensagens, que foram transmitidas via WhatsApp e não por meio de documentos oficiais. Isso levou o CIE a responder à CPMI do 8 de janeiro que não dispunha de relatórios sobre os acontecimentos no acampamento diante do Quartel-General do Exército, um dos epicentros da crise.
Pessoas que receberam essas mensagens confirmam que houve uma certa indecisãoesporte net viptomar medidas,esporte net vipparte devido à crença de que caberia ao GSI a responsabilidade de solicitar um reforço de tropas ao CMP (Comando Militar do Planalto), de acordo com a estrutura estabelecida. Conforme detalhado pelo jornal em janeiro, esse procedimento não foi efetuado.
Publicidade