roleta do dinheiro site de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid, Omar Aziz (PSD-AM), apontou um suposto esquema de corrupção envolvendo empresas privadas e agentes públicos no Amazonas.
O senador afirmou que a comissão da Casa vai quebrar os sigilos bancário e fiscal de empresas e acionar a Procuradoria-Geral da República (PGR) para investigar a conselheira Yara Lins dos Santos, do Tribunal de Contas do Estado (TCE).
PublicidadeYara Lins é mãe do deputado estadual Fausto Vieira do Santos Junior (MDB), que presta depoimento nesta terça-feira, 29, na CPI do Senado. Ele foi relator da CPI da Saúde na Assembleia Legislativa do Amazonas no ano passado e decidiu não indiciar o governador Wilson Lima (PSC), apesar de ter apontado responsabilidade da gestão estadual e afirmar que o chefe do Executivo sabia "de tudo".
De acordo com Omar Aziz, o suposto esquema de corrupção livrou Wilson Lima do indiciamento.
"Estou falandoroleta do dinheiro sitecorrupção, estou falandoroleta do dinheiro siteadvocacia administrativa, estou falandoroleta do dinheiro sitebenefícios, por isso, senhores senadores, senhoras senadoras e o povo do Amazonas, por isso é que o governador não foi indiciado", disse o senador.
O deputado estadual afirmou que estava sendo ameaçado de prisão pelo presidente da CPI da Covid.
Publicidade