gratis pixbet com-Cuiabá rejeita afastamento de prefeito com propina no paletó

gratis pixbet com

Emanuel Pinheiro hoje é candidato à reeleição e lidera as intenções de voto na eleição deste anogratis pixbet comCuiabá
29 set 2020 - 16h48
(atualizado às 16h55)

gratis pixbet com de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

A Câmara Municipal de Cuiabá (MT) arquivou nesta terça-feira, 29, o processo de afastamento e cassação do mandato do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB). Por 15 votos a 8, os vereadores rejeitaram parecer da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Paletó, que pedia o afastamento de Pinheiro por 180 dias e instauração de comissão processual de cassação do mandato do prefeito por obstrução de justiça e recebimento ilícito de valores.

Esta é a segunda vez que a Câmara da capital mato-grossense vota o mesmo parecer da CPI. Em julho, a Casa havia decidido também pelo arquivamento da denúncia contra o prefeito, porém decisão do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ-MT) anulou a sessão por falta de atendimento aos ritos regimentais e remarcou a reunião. 

Publicidade
Emanuel Pinheiro foi filmado com dinheiro vivo no paletó
Emanuel Pinheiro foi filmado com dinheiro vivo no paletó
Foto: Reprodução

Candidato à reeleição, Pinheiro lidera as intenções de voto na eleição deste anogratis pixbet comCuiabá. Segundo pesquisa do instituto Analisando, o prefeito tem 38,1% contra 14% do segundo colocado, o ex-prefeito Roberto França (Patriota). A pesquisa foi realizada entre 22 e 24 de setembro com 1.199 eleitores, a margem de erro é de 3 pontos porcentuais para mais ou para menos, o índice de confiança é de 95% e o levantamento foi registrada no TRE sob número MT-06212/2020.

Denúncia de corrupção

Apesar da decisão de hoje da Câmara, Emanuel Pinheiro é réu na Justiça Federal. Há duas semanas foi acatada denúncia oferecida pelo Ministério Público Federal sobre o "caso do paletó". Em 2017, o ex-governador do Mato Grosso, Silval Barbosa, entregou à Procuradoria-Geral da República (PGR) uma gravaçãogratis pixbet comque Pinheiro, à época deputado estadual, guardava no paletó maços de dinheiro recebidos no gabinete do ex-chefe de gabinete do ex-governador, Sílvio Corrêa Júnior.

No vídeo, o prefeito chegou a derrubar um dos maços e se abaixou para pegá-lo do chão. À época, ele negou o recebimento ilícito e informou que iria provar na Justiça.

Publicidade

Durante a sessão desta terça-feira, o vereador Abílio Júnior (Podemos) usou a imagem de Pinheiro colocando maços de dinheiro no paletó como plano de fundo degratis pixbet comtransmissão durante a votação. A sessão teve ainda bate-boca entre os vereadores e o presidente da Casa Misael Galvão (PTB)


Fontes de referência

  1. https www bet365
  2. bonus reload 200 pokerstars
  3. lula vai taxar apostas esportivas

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se