bet esportenet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O médico-cirurgião Antônio Luiz Macedo, que atendeu o presidente Jair Bolsonaro (PL) durante internação por obstrução intestinal nesta semana, concedeu entrevistabet esportenetcoletiva de imprensa nesta quarta-feira, 5, e, ao lado do presidente, explicou o ocorrido e o atual quadro de saúde do chefe do Executivo.
"O presidente sofreu um atentado anos atrás [em 2018], uma facada, que originou uma cirurgia muito bem feita pelos profissionais que o atenderam [na Santa Casa]bet esportenetJuiz de Fora, mas depois disso ele teve uma peritonitebet esportenetsetembro, dias após o acidente, e isso gerou uma grande quantidade de reação imunológica no abdômen dele e, embora esteja tudo bem com ele, essas aderências possibilitam quadro de obstrução intestinal", explicou.
PublicidadeO médico estava de férias nas Bahamas quando o presidente foi internado. Ele retornou às pressas para o Brasil, indo direto para o hospital Vila Nova Star,bet esportenetSão Paulo, para avaliar o quadro. Em boletim médico divulgado na terça-feira, 4, Macedo ebet esportenetequipe descartaram a possibilidade de cirurgia para o caso.
"Normalmente esses quadros nós não operamos direto", acrescentou Macedo. "Nós colocamos a sonda nasogástrica, que desobstruiu o intestino e, como o presidente tem a saúde boa, ele se recupera rapidamente. Tanto que no dia que eu cheguei [ao hospital] o intestino já estava começando a funcionar".
"Agora ele está normal. Fará uma dieta especial durante uma semana, apenas caminhadas e sem exercícios intensos. Está curado e pronto para o trabalho", pontuou Macedo.