f12 bet saque minimo de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O senador Davi Alcolumbre (União-AP) destinou R$ 9 milhões do orçamento secreto para uma obra no município de Santana, Amapá, que está sendo executada pela empreiteira de propriedade de seu suplente, Breno Barbosa Chaves Pinto. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
Em dezembro de 2022, a Construtora e Reflorestadora Rio Pedreira, pertencente ao suplente de Alcolumbre, foi alvo de investigação da Polícia Federal (PF) por suspeitas de superfaturamentof12 bet saque minimooutra obra viária no Estado, resultandof12 bet saque minimoum valor de R$ 6,1 milhõesf12 bet saque minimosuperfaturamento. Na ocasião, o suplente do senador foi alvo de busca e apreensão.
PublicidadeOs fundos para a obraf12 bet saque minimoSantana foram empenhados (ou seja, reservados para pagamento)f12 bet saque minimodezembro de 2020, por meio do orçamento secreto, esquema revelado pelo Estadão.
Embora o nome de Alcolumbre não conste nos documentos e ele não tenha divulgado a lista de emendas que apoiou, conforme exigido pelo Supremo Tribunal Federal (STF), o prefeito de Santana, Sebastião Bala Rocha, foi quem anunciou publicamente que os recursos foram enviados a pedido do ex-presidente do Senado.
O orçamento secreto foi considerado inconstitucional pelo STF no final de 2022, mas os pagamentos continuaram sendo efetuados pelo governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Apesar de o empenho ter ocorridof12 bet saque minimo2020, os pagamentos só foram iniciados no final do ano passado.
Durante as investigações conduzidas pela Controladoria-Geral da União (CGU), Ministério Público Federal (MPF) e PF, foram identificados indícios de superfaturamento na contratação da empresa para realizar obras emergenciais de manutenção na rodovia BR 156.
Publicidade