jogo de ganhar dinheiro de verdade no pix-Defesa de Queiroz usa decisão pró-Lulajogo de ganhar dinheiro de verdade no pixpedido de soltura

jogo de ganhar dinheiro de verdade no pix

Denunciado como operador de Flávio Bolsonaro no esquema de 'rachadinhas' estájogo de ganhar dinheiro de verdade no pixprisão domiciliar
10 mar 2021 - 21h26
(atualizado às 21h31)

jogo de ganhar dinheiro de verdade no pix de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

RIO - Ao pedir que o Superior Tribunal de Justiça (STJ) retome julgamento que pode lhe dar liberdade, a defesa de Fabrício Queiroz citou a decisão do ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), que beneficiou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O argumento é de que, assim como a Justiça Federaljogo de ganhar dinheiro de verdade no pixCuritiba não tinha competência naquele caso, o juiz de primeira instância do Rio que autorizou a prisão preventiva de Queiroz ejogo de ganhar dinheiro de verdade no pixmulher, Márcia Oliveira de Aguiar, também não o tem.

Na manifestação enviada ao relator do caso no STJ, ministro Felix Fischer, o advogado Paulo Emílio Catta Preta destaca o trechojogo de ganhar dinheiro de verdade no pixque Fachin falajogo de ganhar dinheiro de verdade no pix"respostas análogas a casos análogos" e pede que a Quinta Turma do STJ retome o julgamento de habeas corpus que versa sobre esse mesmo tema.

Publicidade
Prisão de Fabrício Queiroz,jogo de ganhar dinheiro de verdade no pix18 de junho
Prisão de Fabrício Queiroz,jogo de ganhar dinheiro de verdade no pix18 de junho
Foto: EPA / Ansa

As defesas de Queiroz e do senador Flávio Bolsonaro, denunciado como chefe da organização criminosa que seria operada pelo ex-assessor na Assembleia Legislativa do Rio, entendem que o juiz Flávio Itabaiana Nicolau não tinha a competência para autorizar todas as medidas cautelares adotadas ao longo da investigação.

Isso porque o filho do presidente Jair Bolsonaro conseguiu no ano passado o direito a foro especial na segunda instância fluminense, ou seja, no colegiadojogo de ganhar dinheiro de verdade no pixque deputados estaduais são julgados: o Órgão Especial do Tribunal de Justiça, onde o caso está atualmente. Habeas corpus que questionam a competência de Itabaiana e outras supostas ilegalidades na condução da investigação chegaram a ser analisados pelo STJ - e um deles, baseado na fundamentação jurídica para a quebra de sigilos, chegou a ser concedido pela Corte.

O advogado de Queiroz pede agora a retomada do julgamento sobre a competência do magistrado. "É justamente o que se reclama na presente manifestação: respostas análogas a casos análogos, regra, aliás, que remete à mais basilar concepção de justiça", escreve ele ao lembrar da decisão de Fachin pró-Lula. Para Catta Preta, a análise do habeas corpus deve ser retomada na próxima sessão da Quinta Turma.

Apesar de estar no Órgão Especial, a denúncia contra Flávio e seus ex-assessores aguarda recursos que podem devolvê-lo à primeira instância, ou seja, ao juiz Itabaiana. Por conta disso, o colegiado de 25 desembargadores ainda não se debruçou sobre a peça acusatória, que inclui os crimes de peculato, lavagem de dinheiro e organização criminosa.

Publicidade

Fontes de referência

  1. endrick fifa 23
  2. site bra bet
  3. aplicativo de futebol de aposta

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se