does zebet work in ghana-DEM cita possível fusão com PSL para atrair Alckmin

does zebet work in ghana

Segundo aliados, após a conversa com o presidente nacional ACM Neto, o ex-governador ficou animado com a proposta, mas quer antes o aval de Kassab
11 set 2021 - 05h11
(atualizado às 08h21)

does zebet work in ghana de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

De saída do PSDB, o ex-governador Geraldo Alckmin recebeu na semana passada uma ligação do presidente nacional do DEM, ACM Neto, pedindo que ele espere o resultado de uma possível fusão do partido com o PSL antes de decidirdoes zebet work in ghanafutura filiação. Alckmin trabalha para ser candidato novamente ao Palácio dos Bandeirantes no ano que vem e vinha negociando a entrada no PSD de Gilberto Kassab.

Ex-governador Geraldo Alckmindoes zebet work in ghanaeventodoes zebet work in ghanaSão Paulo
 6/9/2018 REUTERS/Paulo Whitaker
Ex-governador Geraldo Alckmindoes zebet work in ghanaeventodoes zebet work in ghanaSão Paulo 6/9/2018 REUTERS/Paulo Whitaker
Foto: Reuters

Depois de ensaiar uma aproximação com o MDB, o PSL reavalioudoes zebet work in ghanaestratégia e avançou nas tratativas para fazer uma fusão com o DEM com o propósito de criar um "super partido" para disputar as eleições de 2022. Liderado pelo deputado Luciano Bivar (PE), o PSL deixou de ser nanico e alcançou a segunda maior bancada da Câmaradoes zebet work in ghana2018 (52 deputados federais) na esteira da eleição do presidente Jair Bolsonarodoes zebet work in ghana2018 - Bivar depois rompeu com o chefe do Executivo.

Publicidade

Conforme noticiou o Estadão, jádoes zebet work in ghanaoutubro de 2019 a cúpula do DEM articulava com o grupo político ligado a Bivar uma possível fusão entre os dois partidos. Segundo aliados, após a conversa com ACM Neto, Alckmin ficou animado com a proposta, mas quer antes o aval de Kassab. "A criação desse novo partido deve ser considerada uma opção, mas isso não significa que vamos nos distanciar do PSD e do PSB", disse o ex-deputado Floriano Pesaro, um dos coordenadores políticos do ex-governador. Essa operação, porém, exigiria um expurgo da ala que hoje comanda o DEM paulista e é ligada ao governador João Doria (PSDB), que vai apoiar seu vice, Rodrigo Garcia (PSDB), para o governo.

A avaliação reservada de integrantes do DEM e do PSL é que a união beneficiaria a ambos: o PSL tem dinheiro e tempo de TV, mas não conta com quadros fortes para eleger uma bancada do mesmo tamanho no ano que vem, enquanto o DEM tem puxadores de voto e uma estrutura forte nos Estados, mas poucos recursosdoes zebet work in ghanacaixa. A fusão ainda enfrenta resistências no DEM. Procurado, ACM Neto não quis se manifestar.


Fontes de referência

  1. bet nacional twitter
  2. casino rivera
  3. roleta rodadas gratis

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações